Dúvidas Frequentes

Ver quando chega o meu pedido

Dúvidas frequentes relacionadas

Dúvida
FAQs Relacionadas

Verifique nas caixas “Spam", "Lixo Eletrônico" e “Promoções” do seu email.

Se você pediu, já se passaram 2 horas e a senha não foi entregue, peça novamente em um dos nossos canais, como o Chat

Se o problema continuar, entre em contato com a gente!

O prazo para transferência de pontos de um parceiro para a Multiplus é estipulado pelo parceiro. Clicando aqui, você consegue verificar os prazos de cada um deles e também encontrar seus contatos.
Caso o prazo estipulado tenha expirado, entre em contato diretamente com o parceiro. Se tiver dúvidas ou problemas, você também pode entrar em contato conosco através da Central de Relacionamento: 0300-313-7474 (Brasil) ou +55 11 3137-7474 (Internacional).

Para verificar os seus limites de Transferência de Pontos para participantes Multiplus, acesse “Minha Conta” > menu “Transferir pontos”.
O prazo de entrega dos produtos resgatados varia de acordo com o parceiro. Ao resgatar, na página do produto, verifique em "Informações importantes" o prazo estimado para a entrega. Essa informação também consta no e-mail de confirmação do pedido de resgate realizado. Lembramos que o serviço de entrega é de responsabilidade exclusiva do parceiro.

A Multiplus não emite cartão físico. Para fazer as transações, como resgate e acúmulo, utilize o site ou o aplicativo Multiplus, disponível na App Store e no Google Play.

No caso de não comparecimento para embarque no voo (no-show), na data, trecho e horário confirmados, o bilhete será automaticamente cancelado, assim como os demais trechos confirmados. 

Em viagens nacionais, caso você não viaje o primeiro trecho, mas queira utilizar o retorno, basta entrar em contato com a Central de Vendas da LATAM até o horário de partida do primeiro voo. 

Para verificar as condições de reembolso e alteração, o participante deverá entrar em contato com a Central de Vendas e Relacionamento LATAM Viagens/LATAM Travel no 4002-5700 (capitais) e 0300 570 5700 (demais cidades). 

.

 


A entrega dos produtos depende da disponibilidade de estoque dos fornecedores e/ou fabricantes em todo o Brasil.

Consulte aqui os prazos para cada região. Caso você não tenha recebido seu produto no prazo, você deve entrar em contato com a Central de Atendimento no telefone 3004-4400. O horário de atendimento é de segunda a sábado, das 08h às 20h.

Esse contato deverá ser efetuado em até 30 (trinta) dias corridos a contar da data prevista de entrega.

É importante salientar que as entregas são de total responsabilidade da loja.

Caso seu produto quebre ou apresente defeito, entre em contato com a assistência técnica autorizada correspondente. As garantias concedidas são de inteira responsabilidade do fabricante.

Caso o seu produto chegue danificado, se possível, recuse-o no momento da entrega e o devolva ao transportador. Descreve o motivo da devolução no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), quando apresentado, e entre em contato com a Central de Atendimento do parceiro. Se o problema for detectado após a entrega, entre em contato direto com o Parceiro.

A consulta do histórico pode ser feita em “Minha Conta” > menu “Transferir pontos” > aba “Comprovantes”, ou acessando Minha Conta > menu “Movimentações”.