Dúvidas Frequentes

venda de multiplus

Dúvidas frequentes relacionadas

Dúvida
FAQs Relacionadas

Na Multiplus, é possível comprar pontos para completar seu saldo e resgatar serviços e produtos ou para presentear outra pessoa, desde que ela possua cadastro na Multiplus. O valor dos pontos pode variar de acordo com a quantidade e as promoções vigentes no momento da compra.

Para comprar pontos, acesso o site e a área "Minha Conta". Clique em "Comprar Pontos" e escolha a quantidade de pontos desejada. É possível comprar de 1.000 (um mil) a 500.000 (quinhentos mil) pontos, em múltiplos de 1.000, ou seja, 1.000, 2.000, 3.000 e assim por diante.

O limite de pontos disponível para compra é 500.000 pontos por ano, a contar da data da primeira compra de pontos realizada.

Os Pontos Multiplus adquiridos serão disponibilizados em até 48 (quarenta e oito) horas após a confirmação do pagamento e são válidos por 2 anos. 

Após a confirmação do pagamento não é possível realizar o cancelamento ou reembolso de compra de pontos.
Não. A compra ou renovação de pontos no site da Multiplus pode ser feita com qualquer cartão de crédito, desde que emitidos no Brasil.

O prazo para transferência de pontos de um parceiro para a Multiplus é estipulado pelo parceiro. Clicando aqui, você consegue verificar os prazos de cada um deles e também encontrar seus contatos.
Caso o prazo estipulado tenha expirado, entre em contato diretamente com o parceiro. Se tiver dúvidas ou problemas, você também pode entrar em contato conosco através da Central de Relacionamento: 0300-313-7474 (Brasil) ou +55 11 3137-7474 (Internacional).

A compra de pontos só pode ser feita através do site da Multiplus e o pagamento pode ser feito através de qualquer cartão de crédito das bandeiras Visa, MasterCard ou Elo emitidos no Brasil.

Fique tranquilo, seus dados estão protegidos ao realizar a transação.

A Multiplus não armazena os dados dos cartões de crédito utilizados.

Caso o resgate não tenha sido concluído e seus pontos tenham sido debitados, aguarde 24 horas. Se seu pedido não for concluído depois desse período, seus pontos serão devolvidos automaticamente.

Caso queira, você pode cancelar seu pedido de resgate de passagens aéreas entrando em contato com a LATAM no 4002-5700 (capitais e regiões metropolitanas) e  0800 570 5700 (demais regiões). Os pontos serão devolvidos à sua conta em até 30 dias, com a validade original.

Resgates de outros serviços ou produtos não podem ser cancelados e os pontos utilizados nesses resgates não podem ser devolvidos.

As regras de acúmulo variam de parceiro para parceiro, mas, na maioria, para que seus pontos sejam creditados, você precisa acessar o site do parceiro por meio de nosso site e inserir seu número Multiplus no momento da compra. De qualquer forma, você pode consultar o contato do parceiro aqui e verificar se você é elegível à pontuação. 

No caso da LATAM Airlines, é necessário informar o CPF no momento do check-in. Caso não tenha informado, você pode solicitar os pontos 7 dias depois do voo no site LATAM, se preferir, você também pode solicitar seus pontos entrando em contato com a Central de Atendimento LATAM 4002 5700 (capitais) ou 0300 570 5700 (demais regiões). 

 

Todos os pontos Multiplus acumulados por meio dos parceiros da rede tem, como benefício, nos planos do novo Clube Multiplus (comercializados a partir de 11/01/2018), pontos extras nas suas transações.

Confira todas as condições abaixo:

  • Plano 1.000: ganha 10% de pontos extras sobre acúmulo de parceiro. Exemplo: se você acumular 10.000 pontos nas transferências dos pontos do seu cartão de crédito para a Multiplus, vai ganhar mais 1.000 pontos extras.
  • Plano 5.000: ganha 15% de pontos extras sobre acúmulo de parceiro: Exemplo: se você acumular 10.000 pontos nas transferências dos pontos do seu cartão de crédito para a Multiplus, vai ganhar mais 1.500 pontos extras.
  • Plano 10.000: ganha 30% de pontos extras sobre acúmulo de parceiro: Exemplo: se você acumular 10.000 pontos nas transferências dos pontos do seu cartão de crédito para a Multiplus,  vai ganhar mais 3.000 pontos extras.

O benefício de pontos extras não é válido para acúmulos realizados por meio dos voos LATAM Airlines e companhias parceiras da aliança global Oneworld, além dos pontos obtidos em produtos Multiplus como: Compra de Pontos, Renovação  de Pontos e Transferência de Pontos. Também não estão elegíveis ao recebimento de pontos extras o acúmulo de pontos por meio de parceiros em que é necessário o pagamento em reais para transferência de pontos para a Multiplus e parceiros que concedem pontos como prêmios em ações corporativas de incentivo, como, por exemplo, campanhas de endomarketing, força de vendas, campanhas de desempenho, etc.