Dúvidas Frequentes

vencimentos de pontos multiplus

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Os pontos Multiplus provenientes de acúmulo aéreo e os pontos provenientes de acúmulo em nossos parceiros ou que tenham sido transferidos de cartão de crédito têm validade de dois anos a partir da data da transação. 

A forma mais prática de acompanhar a validade de seus pontos é baixando o app Multiplus na Google Play e Apple Store. Com ele, você recebe notificações quando seus pontos estiverem  próximo da validade, além de avisar também sobre promoções de acúmulo e resgate. 

Você também pode verificar a validade dos seus pontos em nosso site, clicando aqui
 

No "Minha Conta", você pode usufruir dos seguintes serviços:

- Consulta de saldo e extrato e detalhamento de extrato;
- Acesso ao Chat Multiplus;
- Pedidos efetuados;
- Data de vencimento de pontos;
- Alteração de Senha de Acesso e Senha de Resgate;
- Solicitação de nova Senha de Acesso e Senha de Resgate;
- Atualização de cadastro (e-mail, endereço e informações pessoais);
- Multiplicar suas últimas transferências bancárias;
- Assinatura do Clube Multiplus;
- Compra, renovação e transferência de pontos.


A entrega dos produtos depende da disponibilidade de estoque dos fornecedores e/ou fabricantes em todo o Brasil.

Consulte aqui os prazos para cada região. Caso você não tenha recebido seu produto no prazo, você deve entrar em contato com a Central de Atendimento no telefone 3004-4400. O horário de atendimento é de segunda a sábado, das 08h às 20h.

Esse contato deverá ser efetuado em até 30 (trinta) dias corridos a contar da data prevista de entrega.

É importante salientar que as entregas são de total responsabilidade da loja.

A Multiplus possui um aplicativo compatível com iOS (6 ou superior) e Android (4.1 ou superior), disponível para download na App Store e na Google Play.

Através do aplicativo Multiplus, é possível:
- Acompanhar seu extrato e resgates;
- Comprar produtos e serviços nos parceiros;
- Comprar passagens aéreas LATAM;
- Receber notificações de promoções;
- Atualizar seu cadastro;
- Localizar parceiros próximos de você;
- Consultar parceiros de e-commerce;
- Solicitar alterações de senha de resgate e senha de acesso;
- Acessar a FAQ.

  1. Acesse o site da Multiplus e faça login com seu CPF / Número Multiplus e senha de acesso.
  2. Acesse Minha Conta e, em seguida, entre no menu Comprar Pontos.
  3. Selecione a quantidade de pontos que deseja adquirir, clique em "Calcular" para obter o valor da compra e, em seguida, clique no botão “Comprar!”.
  4. Confirme os dados de sua compra e siga as orientações para pagamento. Ao final do processo, será emitido um comprovante da transação, que também será enviado para o seu e-mail cadastrado.
Obs.: Para comprar pontos Multiplus é obrigatório ser participante com CPF válido cadastrado.

A Multiplus não recompra pontos dos participantes.

Os pontos Multiplus somente podem ser utilizados para resgates de produtos e/ou serviços em qualquer parceiro da rede Multiplus.

  1. Acesse o site da Multiplus e faça login com seu CPF / Número Multiplus e senha de acesso.
  2. Acesse Minha Conta e, em seguida, entre no menu Renovar Pontos.
  3. Selecione a quantidade de pontos que deseja renovar, clique em "Calcular" para obter o valor da renovação e, em seguida, clique no botão “Renovar!”.
  4. Confirme os dados de sua renovação e siga as orientações para pagamento. Ao final do processo, será emitido um comprovante da transação, que também será enviado para o seu e-mail cadastrado.
Obs.: Para renovar pontos Multiplus é obrigatório ser participante com CPF válido cadastrado.