Dúvidas Frequentes

usando pontos soma pontos

Dúvidas frequentes relacionadas

Dúvida
FAQs Relacionadas

Não é possível somar pontos de diferentes titulares, ou transferir pontos de um titular para outro. Para fazer resgates, só é possível usar os pontos do próprio titular.

Os pontos acumulados no programa LATAM Fidelidade são acumulados diretamente na sua conta Multiplus, ou seja, cliente LATAM Fidelidade não precisa transferir seus pontos para a Multiplus para fazer um resgate, seja ele de passagem aérea ou de produtos e serviços dos demais parceiros.

Para trocar seus pontos por produtos e serviços, clique aqui. Para fazer resgates, você vai precisar fazer login no site. Procure por parceiro, departamento ou valor de resgate, escolha o produto ou serviço, adicione ao carrinho e finalize o resgate.

Clique aqui para ver o passo a passo. 

Para fazer doações com seus pontos Multiplus:

 

1. Acesse a página "Troque seus pontos";

2. Selecione o segmento Doações e clique em "Buscar";

3. Navegue nas páginas de nossos parceiros e siga as instruções em tela para adicionar a(s) sua(s) escolha(s) ao carrinho e concluir a doação.

Lembrando que para realizar sua doação ou trocar seus pontos por produtos e serviços de nossos parceiros você precisa ter em mãos seu Número Multiplus, Senha de Acesso e Senha de Resgate.

A LATAM Airlines é parceira oficial da Multiplus. Como a LATAM faz parte da aliança global oneworld, os participantes Multiplus podem resgatar passagens aéreas e acumular pontos com compra de passagens em qualquer companhia dessa aliança, como American Airlines, British Airways, Iberia, entre outras.

Para ver a lista completa de companhias que fazem parte da oneworld, clique aqui.

Na área "Troque seus pontos", você encontra todas as opções de produtos e serviços que podem ser resgatados com pontos Mulitplus. Você pode fazer a busca de diversas formas:

- Parceiro;
- Departamento;
- Tipo de produto;
- Valor de resgate.