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Trocar cadastro do cartão

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Você consegue alterar os dados abaixo através de nossos canais digitais acessando o Minha Conta e clicando no menu Meus Dados, para segurança solicitaremos um código de Autorização que poderá ser recebido via SMS ou ligação em um de seus telefones cadastrados ou pelo Token do nosso aplicativo:

Não estou conseguindo acessar minha conta, como faço para alterar os dados abaixo?

•Nome;

•Data de nascimento;

•Telefone (caso esteja desatualizado);

•Endereço;

•E-mail;

Se você não está conseguindo acessar a sua conta e deseja alterar seus dados clique aqui, preencha o formulário e anexe uma cópia de seus documentos (digitalizadas ou foto) pode ser RG ou CNH (frente e verso/aberta) e um comprovante de endereço de até 1 ano.

Atendimento Itaucard

Para consultas, informações e serviços transacionais do cartão acesse itaucard.com.br, use os caixas eletrônicos ou ligue 3003 3030 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 720 3030 (demais localidades, somente chamadas de telefone fixo) para consultas, informações e serviços transacionais, de segunda a sábado, das 6h às 22h.

Caso tenha preenchido uma proposta e não recebeu resposta por e-mail ou queira acompanhar o andamento da mesma, ligue para 4001 4817 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 701 4817 (demais localidades, somente chamadas de telefone fixo).

Reclamações, cancelamentos e informações gerais, ligue para o SAC: 0800 724 4845, todos os dias, 24 horas por dia.

Caso não fique satisfeito, de posse do protocolo, contate a Ouvidoria: 0800 570 0011, em dias úteis, das 9h às 18h.

Deficiente auditivo/fala: 0800 724 4838, todos os dias, 24 horas por dia.

 

Atendimento Multiplus

Para consultas sobre pontos acumulados, senha ou cadastro na Multiplus e dúvidas sobre resgate de passagens e/ou produtos, ligue para a Central de Atendimento da Multiplus: 0300313-7474 (Brasil) ou 55 11 3137-7474 (Exterior), disponível todos os dias das 07h às 00 h

 

Para transferir os pontos do seu cartão para a Multiplus, você pode:

- Entrar em contato com a Central de Relacionamento do seu cartão de crédito e solicitar a transferência;
- Clicar aqui, procurar o seu banco ou insituição financeira e verificar como fazer isso através do site.

Lembrando que cada banco ou instituição financeira possui suas condições e prazos para transferência de pontos.

Se tiver alguma dúvida sobre transferência de pontos, acesse nosso Chat ou contate nossa Central de Atendimento no 0300 313 7474. 

As condições de transferência de Pontos variam de acordo com cada Parceiro. Há casos em que é cobrada uma taxa pelo banco ou cartão de crédito. Confira aqui as regras de cada parceiro ou entre em contato com o seu banco ou operadora do cartão.

Só é possível transferir os Pontos Multiplus que você acumulou em um cartão de crédito para cartões que estejam sob a sua titularidade. No caso de cartões de Pessoa Jurídica, entre em contato com a sua operadora do cartão e consulte as regras de transferência de pontos.

Para acompanhamento do status e mais informações sobre o cartão Multiplus Itaucard, basta que entre em contato com o Itaú pelo 0800 724 4838.

Os pontos são creditados, em média, 7 dias após o pagamento total da fatura, sendo que o prazo máximo para que isso ocorra é de 30 dias.   

A Senha de Resgate possui cinco dígitos e serve para fazer resgates no site da Multiplus. Caso você não se lembre de sua senha, você pode socilitar uma nova senha de três formas:
- Em nosso site, em "Minha Conta" e depois em "Senhas";
- Por meio do aplicativo Multiplus, disponível na App Store e no Google Play;
- Por meio de, nosso Chat ou de nossa Central de Relacionamento nos telefones: 

No Brasil: 0300 313 7474 – Custo de uma ligação local.

Centrais de atendimento pelo mundo:

Alemanha: +49 800 6279968
Canadá: +1 833 763 3176
Espanha: +34 800 000 845
Estados Unidos: +1 833 272 1446
França: +33 8 0598 1157
México: +52 555 091 4727
Paraguai: + 009 800110368
Reino Unido: +44 8000263703

Demais países: 55 11 3137 7474
 

Disponível todos os dias, das 07h às 00h (horário de Brasília).


Importante: A Multiplus nunca solicita sua Senha de Resgate por telefone, e-mail, SMS ou outros sites fora do portal da Multiplus.