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troca de dotz por multiplus

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Para trocar seu plano no Clube Multiplus é simples, rápido e fácil! Basta acessar a página do Clube Multiplus no Minha Conta. Abaixo do box com as informações do seu plano, você encontrará os outros planos disponíveis. Selecione o plano desejado e após aceitar as condições e o regulamento, clique em "Finalizar".

Para trocar seus pontos Multiplus em Locação de Veículos:

1. Acesse a página "Troque seus pontos";

2. Selecione o segmento Aluguel de Carros e clique em "Buscar";

3. Navegue nas páginas de nossos parceiros e siga as instruções em tela para adicionar a(s) sua(s) escolha(s) ao carrinho e concluir o resgate;

4. Em alguns parceiros será necessário informar o Local e a Data de Retirada e Devolução do automóvel. Preencha os campos e clique em “Continuar”;

5. Selecione o modelo do veículo e, na próxima tela, clique em “Continuar” para concluir o resgate.

Lembrando que para trocar seus pontos por produtos e serviços de nossos parceiros você precisa ter em mãos seu Número Multiplus, Senha de Acesso e Senha de Resgate.

Sim! Você troca seus pontos Multiplus por diversas opções de prêmios*. Saiba como trocar seus pontos neste e em outros parceiros Multiplus acessando a página Troque seus pontos. Você pode ver mais informações abaixo:

Para trocar o cartão de crédito é necessário acessar a página do Clube Multiplus no Minha Conta. No box com as informações do seu plano selecione “Alterar Cartão” para inserir as informações do novo cartão de crédito.

Para trocar seus pontos Multiplus em Restaurantes:

1. Acesse a página "Troque seus pontos";

2. Selecione o segmento Restaurantes e clique em "Buscar";

3. Navegue nas páginas de nossos parceiros e siga as instruções em tela para adicionar a(s) sua(s) escolha(s) ao carrinho e concluir o resgate.

Lembrando que para trocar seus pontos por produtos e serviços de nossos parceiros você precisa ter em mãos seu Número Multiplus, Senha de Acesso e Senha de Resgate.

Para resgatar uma passagem na Multiplus, é preciso que seu telefone esteja atualizado em seu cadastro Multiplus. Veja como é fácil:

  1. Acesse www.pontosmultiplus.com.br selecione as opções de voos e datas e clique em “resgatar sua passagem”;
  2. Faça o login utilizando seu Número Multiplus/CPF ou seu LATAM Fidelidade e sua Senha de acesso;
  3. Escolha seu voo e clique em “Resgatar”;
  4. Caso vá resgatar para outra pessoa, você vai precisar do código de autorização para finalizar o resgate. Se você não está conseguindo acessar a sua conta e deseja alterar seus dados clique aqui, preencha o formulário e anexe uma cópia de seus documentos (digitalizadas ou foto) pode ser RG ou CNH (frente e verso/aberta) e um comprovante de endereço de até 1 ano. Se você já tem um telefone atualizado em seu cadastro, informe o Código de Autorização recebido via SMS, ligação telefônica ou token no app Multiplus
  5. Confirme os dados dos passageiros e pague a taxa de embarque.

Obs: Temporariamente, o resgate de passagens para bebês (0 a 23 meses), devem ser realizadas juntas com a emissão do passageiro adulto, via Central de Vendas da LATAM!

Central de Vendas LATAM: 4002-5700 (capitais) e 0800 570 5700 (demais cidades)
Horário de atendimento: 24 horas
 

  Veja mais informações abaixo:

Para trocar seus pontos Multiplus em Supermercados:

1. Acesse a página "Troque seus pontos";

2. Selecione o segmento Supermercados e clique em "Buscar";

3. Navegue nas páginas de nossos parceiros e siga as instruções em tela para adicionar a(s) sua(s) escolha(s) ao carrinho e concluir o resgate.

Lembrando que para trocar seus pontos por produtos e serviços de nossos parceiros você precisa ter em mãos seu Número Multiplus, Senha de Acesso e Senha de Resgate.

Para trocar seus pontos por produtos e serviços, clique aqui. Para fazer resgates, você vai precisar fazer login no site. Procure por parceiro, departamento ou valor de resgate, escolha o produto ou serviço, adicione ao carrinho e finalize o resgate.

Clique aqui para ver o passo a passo. 

Para suporte à venda, alteração, cancelamento e reembolso o participante deverá contatar a Central de Vendas e Relacionamento LATAM Viagens/LATAM Travel pelo 11 2820 4817 (São Paulo e ligações do exterior) e 0800-770-8826 (demais cidades). 

Você precisará informar seu número Multiplus e o número do bilhete. 

O atendimento é 24 horas.