Dúvidas Frequentes

transferir para outros programas

Dúvidas frequentes relacionadas

Dúvida
FAQs Relacionadas

Basta acessar a página sobre como trocar seus Km de Vantagens por pontos Multiplus no site www.kmdevantagens.com.br, fazer login no topo do site utilizando seu CPF e senha do Km de Vantagens e clicar no botão "Trocar pontos". Escolha a quantidade de Kms que deseja trocar por pontos Multiplus e clique em "Resgatar agora". Siga as instruções em tela para realizar a transferência. Não deixe de consultar as taxas aplicáveis de acordo com a quantidade selecionada.

Para mais informações, acesse o passo a passo.

O regulamento pode ser acessado neste link. Você também pode ver mais informações abaixo:

Para transferir os pontos acumulados no programa Sempre Presente dos cartões Itaú para a Multiplus, basta você solicitar a transferência na Central de Atendimento Itaucard através dos telefones 3003-3030 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-7203030 (Demais localidades).

Se preferir, realize a transferência online: no site do Itau, acesse o link https://ww2.itau.com.br/programasemprepresente/, clique no botão "Resgatar", em seguida em "Desejo continuar o resgate do prêmio Pontos do Programa Multiplus" e faça o login com seus dados.

Consulte mais informações em: https://www.multiplusfidelidade.com.br.

Se você tem um cartão de crédito do Bradesco, Membership Rewards ou do Banco do Brasil, o seu programa de pontos é o Livelo.

Sempre que você usa seu cartão, você acumula pontos Livelo e deve transferi-los gratuitamente para a Multiplus! Saiba como transferir os pontos Livelo para a Multiplus.

Pelo site: 

  1. Acesse http://www.pontoslivelo.com.br/produto/multiplus-LIV140008
  2. Escolha a quantidade de pontos que deseja enviar para a Multiplus.
  3. Faça login e siga os passos de conclusão de transferência.
  4. Seus pontos estarão na sua conta Multiplus em até 7 dias úteis.

Pelo telefone (após ativar sua conta Livelo): 

  1. Ligue para 3004-8858 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 757 8858 (outras regiões). 
  2. Tecle 1, se já ativou sua conta Livelo.
  3. Digite seu CPF. 
  4. Digite a senha de 6 dígitos cadastrada na Livelo. 
  5. Tecle a opção 2 (novas transferências). 
  6. Tecle a opção 4 (outros resgates). 
  7. Peça ao operador para transferir seus pontos para Multiplus.

Você pode se cadastrar na Multiplus de quatro formas:

  • Pelo site Multiplus, clicando aqui;
  • Pelo do aplicativo Multiplus, disponível na App Store e no Google Play;
  • Pelo site da LATAM Fidelidade: se você tem cadastro na LATAM, já é cadastrado na Multiplus;
  • Transferindo pontos de programas de fidelidade parceiros: durante a transferência, será criado um cadastro Multiplus automaticamente com o seu CPF.

A Senha de Resgate possui cinco dígitos e serve para fazer resgates no site da Multiplus. Caso você não se lembre de sua senha, você pode socilitar uma nova senha de três formas:
- Em nosso site, em "Minha Conta" e depois em "Senhas";
- Por meio do aplicativo Multiplus, disponível na App Store e no Google Play;
- Por meio de, nosso Chat ou de nossa Central de Relacionamento nos telefones: 

No Brasil: 0300 313 7474 – Custo de uma ligação local.

Centrais de atendimento pelo mundo:

Alemanha: +49 800 6279968
Canadá: +1 833 763 3176
Espanha: +34 800 000 845
Estados Unidos: +1 833 272 1446
França: +33 8 0598 1157
México: +52 555 091 4727
Paraguai: + 009 800110368
Reino Unido: +44 8000263703

Demais países: 55 11 3137 7474
 

Disponível todos os dias, das 07h às 00h (horário de Brasília).


Importante: A Multiplus nunca solicita sua Senha de Resgate por telefone, e-mail, SMS ou outros sites fora do portal da Multiplus.

Para embarque doméstico:

O passageiro deve apresentar-se diretamente ao check-in até 2 horas antes do embarque portando RG original com foto, passagem aérea ou número do e-ticket (bilhete eletrônico). Para mais informações, consulte link: http://www.tam.com.br.

Documentos válidos para maiores de 18 anos:

- Carteira de Identidade (RG) original emitido pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) de seu estado. Em cumprimento as normas vigentes e aplicáveis os documentos de identificação devem estar em bom estado de conservação para possível identificação do portador. Apresentar a certidão de casamento se o documento emitido conste somente o sobrenome de solteiro;

- Carteira Profissional emitida pelos Conselhos (CREA, OAB, CRM, CRA, FENAJ entre outras);

- Cartões de identidade expedidos pelos ministérios e órgão subordinados ao Presidente da República, incluindo os Comandos da Marinha, Exército, Aeronáutica ou do Ministério da Defesa;

- Carteira de habilitação original com foto;

- Carteira profissional original;

- Certificado de Reservista;

- Passaporte válido.

*É permitido embarcar com apresentação de cópia de documento válido autenticada.

Em caso de furto, roubo ou extravio de documento de identificação do passageiro, é aceito o Boletim de Ocorrência - BO, desde que tenha sido emitido há menos de 60 (sessenta) dias.

Documentos necessários para menores de 18 anos (incompletos):

- Certidão de nascimento (original) ou qualquer um dos documentos de identidade.

 

Documentos necessários para passageiros de outras nacionalidades:

- Passaporte Estrangeiro

- Registro Nacional de Estrangeiros (RNE)

- Identidades Diplomáticas e Consulares

Para embarque internacional

O passageiro deve apresentar-se diretamente ao check-in até 3 horas antes do embarque portando os documentos específicos exigidos pelo país de destino, conforme link: http://www.tam.com.br.

Para transferir pontos para outro participante Multiplus, acesse a área “Minha Conta” com seu Número Multiplus e Senha de Acesso e, no menu lateral, clique em “Transferir Pontos”. Você deverá informar o Número Multiplus do participante para quem você deseja transferir os pontos (conta destino), além da quantidade que deseja transferir (dentro dos limites disponíveis). Escolha a forma de pagamento e siga todo o passo a passo da transação conforme orientações exibidas em tela.

Após identificada a confirmação de pagamento da Transferência de Pontos realizada pelo participante que efetuou a transação (conta origem), o participante favorecido (conta destino) receberá um e-mail confirmando que a transferência foi feita com sucesso e os pontos foram acumulados.

A Transferência de Pontos é feita somente pelo site, acessando “Minha Conta” > “Transferir pontos”. O valor pode variar de acordo com a quantidade de pontos e as promoções elegíveis a cada participante. Faça uma simulação em "Transferir pontos", na área Minha Conta, e calcule o custo da quantidade de pontos que deseja transferir.

Você pode transferir até 50.000 (cinquenta mil) pontos Multiplus dentro do período de 1 (um) ano, contado a partir da data da primeira transferência. Este limite é renovado anualmente.

Vale lembrar que a transferência também depende de quantos pontos a conta destino* pode receber. Além disso, para realizar uma transferência você deve possuir um saldo de, no mínimo, 1.000 (um mil) pontos Multiplus.

Os pontos que você adquiriu de outro participante podem ser resgatados em qualquer parceiro Multiplus.

 

 

*Conta destino: conta do participante que receberá os pontos transferidos.