Dúvidas Frequentes

transferir para outro cpf

Dúvidas frequentes relacionadas

Dúvida
FAQs Relacionadas

Para comprar pontos para outra pessoa, é necessário que ela também tenha uma conta Multiplus. No momento da compra, escolha a opção "Ponto Presente" e insira o número Multiplus da pessoa que você deseja presentear.

Não é possível transferir pontos comprados para outra conta, caso você já tenha optado por creditá-los em sua própria conta.

Não é possível renovar pontos para outro participante, nem juntar pontos renovados ao saldo de pontos de outro participante. Os pontos renovados são creditados na conta do participante que efetuou a renovação automaticamente, dentro do prazo de 48 horas a partir da confirmação de pagamento.

Você pode se cadastrar na Multiplus de quatro formas:

  • Pelo site Multiplus, clicando aqui;
  • Pelo do aplicativo Multiplus, disponível na App Store e no Google Play;
  • Pelo site da LATAM Fidelidade: se você tem cadastro na LATAM, já é cadastrado na Multiplus;
  • Transferindo pontos de programas de fidelidade parceiros: durante a transferência, será criado um cadastro Multiplus automaticamente com o seu CPF.

Por padrão, seu Número Multiplus é seu CPF, exceto em dois casos:

-Se você é menor e ainda não possui um CPF;
-Se você possui nacionalidade estrangeira;


Em ambos os casos, pode ser que seu Número Multiplus seja um número aleatório.
Você pode recuperar seu Número Multiplus de três formas:


- Clique aqui, depois em "Esqueci meu Número Multiplus" e siga as instruções;
- Pelo aplicativo Multiplus, disponível na App Store e no Google Play
- Por meio de nossa Central de Relacionamento: 0300-313-7474 (Brasil) ou +55 (11) 3137-7474 (internacional).

Se você tem um cartão de crédito do Bradesco, Membership Rewards ou do Banco do Brasil, o seu programa de pontos é o Livelo.

Sempre que você usa seu cartão, você acumula pontos Livelo e deve transferi-los gratuitamente para a Multiplus! Saiba como transferir os pontos Livelo para a Multiplus.

Pelo site: 

  1. Acesse http://www.pontoslivelo.com.br/produto/multiplus-LIV140008
  2. Escolha a quantidade de pontos que deseja enviar para a Multiplus.
  3. Faça login e siga os passos de conclusão de transferência.
  4. Seus pontos estarão na sua conta Multiplus em até 7 dias úteis.

Pelo telefone (após ativar sua conta Livelo): 

  1. Ligue para 3004-8858 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 757 8858 (outras regiões). 
  2. Tecle 1, se já ativou sua conta Livelo.
  3. Digite seu CPF. 
  4. Digite a senha de 6 dígitos cadastrada na Livelo. 
  5. Tecle a opção 2 (novas transferências). 
  6. Tecle a opção 4 (outros resgates). 
  7. Peça ao operador para transferir seus pontos para Multiplus.

Basta acessar a página sobre como trocar seus Km de Vantagens por pontos Multiplus no site www.kmdevantagens.com.br, fazer login no topo do site utilizando seu CPF e senha do Km de Vantagens e clicar no botão "Trocar pontos". Escolha a quantidade de Kms que deseja trocar por pontos Multiplus e clique em "Resgatar agora". Siga as instruções em tela para realizar a transferência. Não deixe de consultar as taxas aplicáveis de acordo com a quantidade selecionada.

Para mais informações, acesse o passo a passo.

O regulamento pode ser acessado neste link. Você também pode ver mais informações abaixo:

O Premmia não faz parte da nossa rede de parceiros, mas notamos que você busca um parceiro para acumular pontos Multiplus ao abastecer o seu carro. Para isso temos os postos Ipiranga com o programa Km de Vantagens para você abastecer seu carro e depois preparar as malas para viajar!

Basta acessar a página sobre como trocar seus Km de Vantagens por pontos Multiplus no site www.kmdevantagens.com.br, fazer login no topo do site utilizando seu CPF e senha do Km de Vantagens e clicar no botão "Trocar pontos". Escolha a quantidade de Kms que deseja trocar por pontos Multiplus e clique em "Resgatar agora". Siga as instruções em tela para realizar a transferência. Não deixe de consultar as taxas aplicáveis de acordo com a quantidade selecionada.

Para mais informações, acesse o passo a passo.

O regulamento pode ser acessado neste link. Você também pode ver mais informações abaixo:

É de inteira responsabilidade do cliente a identificação correta de seus dados, caso ocorra erro na digitação do nº Multiplus/CPF ou o cliente não preencha o campo designado no fluxo de compra não ocorrerá o crédito dos pontos Multiplus;

Para transferir pontos para outro participante Multiplus, acesse a área “Minha Conta” com seu Número Multiplus e Senha de Acesso e, no menu lateral, clique em “Transferir Pontos”. Você deverá informar o Número Multiplus do participante para quem você deseja transferir os pontos (conta destino), além da quantidade que deseja transferir (dentro dos limites disponíveis). Escolha a forma de pagamento e siga todo o passo a passo da transação conforme orientações exibidas em tela.

Após identificada a confirmação de pagamento da Transferência de Pontos realizada pelo participante que efetuou a transação (conta origem), o participante favorecido (conta destino) receberá um e-mail confirmando que a transferência foi feita com sucesso e os pontos foram acumulados.

A Transferência de Pontos é feita somente pelo site, acessando “Minha Conta” > “Transferir pontos”. O valor pode variar de acordo com a quantidade de pontos e as promoções elegíveis a cada participante. Faça uma simulação em "Transferir pontos", na área Minha Conta, e calcule o custo da quantidade de pontos que deseja transferir.