Dúvidas Frequentes

tem como recupera de compras antigas

Dúvidas frequentes relacionadas

Dúvida
FAQs Relacionadas

É possível comprar pontos para presentear outra pessoa. Basta acessar a página de Compra de Pontos e escolher a opção Ponto Presente.

A renovação de pontos vencidos só pode ser feita pelo titular da conta e os pontos serão creditados na mesma conta que teve os pontos vencidos. 

Não é permitido comprar ou renovar pontos de outro participante Multiplus. A comprovação de tal prática resulta na imediata exclusão do participante da rede Multiplus e o cancelamento de seus pontos, independente de quais medidas judiciais cabíveis forem tomadas, conforme previsto no Regulamento da Multiplus.

A Multiplus não é responsável pela entrega dos produtos resgatados. A logística de entrega é de responsabilidade exclusiva do parceiro.

Fique tranquilo, seus dados estão protegidos ao realizar a transação.

A Multiplus não armazena os dados dos cartões de crédito utilizados.

Não. A compra ou renovação de pontos no site da Multiplus pode ser feita com qualquer cartão de crédito, desde que emitidos no Brasil.

Caso queira, você pode cancelar seu pedido de resgate de passagens aéreas entrando em contato com a LATAM no 4002-5700 (capitais e regiões metropolitanas) e  0800 570 5700 (demais regiões). Os pontos serão devolvidos à sua conta em até 30 dias, com a validade original.

Resgates de outros serviços ou produtos não podem ser cancelados e os pontos utilizados nesses resgates não podem ser devolvidos.

Para fazer parte da Multiplus, não é necessário pagar nenhuma taxa.

Alguns parceiros podem cobrar taxas para transferência de pontos. Alguns resgates de produtos e serviços podem implicar em custos e condições, divulgados aos participantes através da Multiplus e dos programas parceiros.