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telefone de resgate

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O resgate de passagem com pontos + dinheiro é disponibilizado apenas no www.pontosmultiplus.com.br​. Se você já comprou sua passagem nesta modalidade e precisa de alguma informação ou ajuda, ligue para a Central de Vendas e Relacionamento da LATAM Travel. Veja abaixo o horário de funcionamento e os telefones de contato.

Horário de atendimento: 9h às 18h30

0300 726 4455.

A Senha de Resgate possui cinco dígitos e serve para fazer resgates no site da Multiplus. Caso você não se lembre de sua senha, você pode socilitar uma nova senha de três formas:
- Em nosso site, em "Minha Conta" e depois em "Senhas";
- Por meio do aplicativo Multiplus, disponível na App Store e no Google Play;
- Por meio de, nosso Chat ou de nossa Central de Relacionamento nos telefones: 

No Brasil: 0300 313 7474 – Custo de uma ligação local.

Centrais de atendimento pelo mundo:

Alemanha: +49 800 6279968
Canadá: +1 833 763 3176
Espanha: +34 800 000 845
Estados Unidos: +1 833 272 1446
França: +33 8 0598 1157
México: +52 555 091 4727
Paraguai: + 009 800110368
Reino Unido: +44 8000263703

Demais países: 55 11 3137 7474
 

Disponível todos os dias, das 07h às 00h (horário de Brasília).


Importante: A Multiplus nunca solicita sua Senha de Resgate por telefone, e-mail, SMS ou outros sites fora do portal da Multiplus.

Você também pode conversar com a gente via Chat, mas se preferir, os telefones da Central de Relacionamento Multiplus são:

No Brasil: 0300 313 7474 – Custo de uma ligação local.

Centrais de atendimento pelo mundo:

Alemanha: +49 800 6279968
Canadá: +1 833 763 3176
Espanha: +34 800 000 845
Estados Unidos: +1 833 272 1446
França: +33 8 0598 1157
México: +52 555 091 4727
Paraguai: + 009 800110368
Reino Unido: +44 8000263703

Demais países: 55 11 3137 7474

Disponível todos os dias, das 07h às 00h (horário de Brasília).

É muito importante que você informe pelo menos um telefone válido em seu cadastro. Ele será utilizado para receber Códigos de Autorização para realizar transações e alterações cadastrais, receber novidades e para que possamos entrar em contato com você, caso necessário.

Se você ainda não tem um telefone válido cadastrado ou não está conseguindo acessar a sua conta e deseja alterar seus dados clique aqui, preencha o formulário e anexe uma cópia de seus documentos (digitalizadas ou foto) pode ser RG ou CNH (frente e verso/aberta) e um comprovante de endereço de até 1 ano.

Para emitir passagens para outras pessoas, que não sejam o titular da conta, ou realizar alterações cadastrais no site da Multiplus e site da TAM, é necessário digitar o Código de Autorização que será enviado para seu telefone cadastrado na Multiplus através de SMS, ligação, ou ainda através do aplicativo da Multiplus. Este é um recurso para garantir a segurança durante sua transação. Tire suas dúvidas sobre o código de autorização nesta página.
O código de autorização é uma combinação numérica aleatória que é enviada automaticamente para o seu telefone cadastrado sempre que você solicita algumas ações no site da Multiplus, tais como, alterar o seu cadastro na TAM ou no resgate de uma passagem aérea para terceiros no site da TAM.
Ao realizar uma ação em nosso site que dependa do Código de Autorização para ser concluída, será solicitado que você informe como deseja recebê-lo (SMS ou ligação telefônica) e em qual dos seus telefones cadastrados deseja receber este código. Ao clicar em "Enviar", você irá recebê-lo e deverá digitá-lo no campo indicado, dentro do tempo limite. Somente após informar o código de autorização a ação que você está realizando será confirmada.

Para realizar algumas transações, como alteração cadastral ou resgate de passagens aéreas para terceiros, é necessário inserir um código de autorização.

Esse código é uma combinação de números aleatórios que será enviado para o seu telefone de cadastro. Por isso é importante estar com o cadastro atualizado.

Ao realizar a transação, será solicitado que você informe o telefone por onde deseja receber o código de autorização, caso você tenha mais de um telefone cadastrado, e a forma de envio (SMS ou ligação).

Ao receber o código, insira no campo indicado dentro do tempo limite que aparecerá na tela.

Para transferir os pontos acumulados no programa Sempre Presente dos cartões Itaú para a Multiplus, basta você solicitar a transferência na Central de Atendimento Itaucard através dos telefones 3003-3030 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-7203030 (Demais localidades).

Se preferir, realize a transferência online: no site do Itau, acesse o link https://ww2.itau.com.br/programasemprepresente/, clique no botão "Resgatar", em seguida em "Desejo continuar o resgate do prêmio Pontos do Programa Multiplus" e faça o login com seus dados.

Consulte mais informações em: https://www.multiplusfidelidade.com.br.

Para assistência ao passageiro em viagem, alterações e cancelamento estarão disponíveis 24 horas por dia o Fale com a TAM Viagens/LATAM Travel (11) 3068-7990 (somente Capital de São Paulo), 0800 770 8826 (demais localidades).


Atendimentos especiais: O canal de atendimento da LATAM Airlines através do número 4002-5700 (capitais) e 0300 570 5700 (todo o Brasil) estará disponível para atendimento a passageiros especiais, bagagem, dentre outros. Este canal não estará disponível para realizar qualquer serviço de remarcação, cancelamento e/ou reembolso ao participante, marcação de assento, assento + e solicitação de comida especial.