Dúvidas Frequentes

substituição do titular da passagem comprada com pontos

Dúvidas frequentes relacionadas

Dúvida
FAQs Relacionadas
Não. A compra ou renovação de pontos no site da Multiplus pode ser feita com qualquer cartão de crédito, desde que emitidos no Brasil.

Não é possível somar pontos de diferentes titulares, ou transferir pontos de um titular para outro. Para fazer resgates, só é possível usar os pontos do próprio titular.

Os Pontos resgatados não serão reembolsáveis, sob nenhuma hipótese, conforme regras da rede Multiplus. Eventual reembolso da tarifa será realizado via depósito bancário, no prazo de 30 dias. O processamento de reembolsos será feito pela TAM Viagens/LATAM Travel, de acordo com as regras e/ou taxas praticadas pela Companhia Aérea e que serão informadas pela TAM Viagens/LATAM Travel. Eventuais diferenças tarifárias, serão informadas pela TAM Viagens/LATAM Travel no ato da solicitação do Participante.

Para mais informações, Central de Vendas e Relacionamento TAM Viagens/LATAM Travel pelo 0300 726 4455.

Na Multiplus, é possível comprar pontos para completar seu saldo e resgatar serviços e produtos ou para presentear outra pessoa, desde que ela possua cadastro na Multiplus. O valor dos pontos pode variar de acordo com a quantidade e as promoções vigentes no momento da compra.

Para comprar pontos, acesso o site e a área "Minha Conta". Clique em "Comprar Pontos" e escolha a quantidade de pontos desejada. É possível comprar de 1.000 (um mil) a 500.000 (quinhentos mil) pontos, em múltiplos de 1.000, ou seja, 1.000, 2.000, 3.000 e assim por diante.

O limite de pontos disponível para compra é 500.000 pontos por ano, a contar da data da primeira compra de pontos realizada.

Os Pontos Multiplus adquiridos serão disponibilizados em até 48 (quarenta e oito) horas após a confirmação do pagamento e são válidos por 2 anos.