Dúvidas Frequentes

sou direcionado para a seguinte página

Dúvidas frequentes relacionadas

Dúvida
FAQs Relacionadas
Talvez você esteja utilizando um navegador que não suporta nosso site. Para melhor visualizar o site é necessário usar um dos navegadores a seguir:
  • Internet Explorer 7
  • Firefox 2.0
  • Safari 3.1
  • Google Chrome 1.0 (ou suas versões mais recentes)

Na área "Troque seus pontos", você encontra todas as opções de produtos e serviços que podem ser resgatados com pontos Mulitplus. Você pode fazer a busca de diversas formas:

- Parceiro;
- Departamento;
- Tipo de produto;
- Valor de resgate.

Você pode acompanhar as novidades e promoções da Multiplus pelos seguintes meios:
  • E-mail, mantendo seu cadastro atualizado para receber ofertas especiais;
  • Redes sociais, curtindo nossa página no Facebook e seguindo a Multiplus no Twitter;
  • Nossa página de promoções

Para fazer doações com seus pontos Multiplus:

 

1. Acesse a página "Troque seus pontos";

2. Selecione o segmento Doações e clique em "Buscar";

3. Navegue nas páginas de nossos parceiros e siga as instruções em tela para adicionar a(s) sua(s) escolha(s) ao carrinho e concluir a doação.

Lembrando que para realizar sua doação ou trocar seus pontos por produtos e serviços de nossos parceiros você precisa ter em mãos seu Número Multiplus, Senha de Acesso e Senha de Resgate.

A Multiplus possui um aplicativo compatível com iOS (6 ou superior) e Android (4.1 ou superior), disponível para download na App Store e na Google Play.

Através do aplicativo Multiplus, é possível:
- Acompanhar seu extrato e resgates;
- Comprar produtos e serviços nos parceiros;
- Comprar passagens aéreas LATAM;
- Receber notificações de promoções;
- Atualizar seu cadastro;
- Localizar parceiros próximos de você;
- Consultar parceiros de e-commerce;
- Solicitar alterações de senha de resgate e senha de acesso;
- Acessar a FAQ.