Dúvidas Frequentes

solicitei transferencia dos meus pontos e agora

Dúvidas frequentes relacionadas

Dúvida
FAQs Relacionadas

As condições de transferência de Pontos variam de acordo com cada Parceiro. Há casos em que é cobrada uma taxa pelo banco ou cartão de crédito. Confira aqui as regras de cada parceiro ou entre em contato com o seu banco ou operadora do cartão.

Só é possível transferir os Pontos Multiplus que você acumulou em um cartão de crédito para cartões que estejam sob a sua titularidade. No caso de cartões de Pessoa Jurídica, entre em contato com a sua operadora do cartão e consulte as regras de transferência de pontos.

Não, você deve transferir os pontos para a Multiplus antes de cancelar o seu cartão.

Para comprar pontos para outra pessoa, é necessário que ela também tenha uma conta Multiplus. No momento da compra, escolha a opção "Ponto Presente" e insira o número Multiplus da pessoa que você deseja presentear.

Não é possível transferir pontos comprados para outra conta, caso você já tenha optado por creditá-los em sua própria conta.

Após a confirmação de pagamento, os pontos comprados são automaticamente somados ao seu saldo de pontos Multiplus em até 48 horas.
A bonificação decorrente da promoção Pontos Bônus será creditada na conta Multiplus do Participante em até 30 (trinta) dias contados a partir da data de término da Promoção.

Na Multiplus, é possível comprar pontos para completar seu saldo e resgatar serviços e produtos ou para presentear outra pessoa, desde que ela possua cadastro na Multiplus. O valor dos pontos pode variar de acordo com a quantidade e as promoções vigentes no momento da compra.

Para comprar pontos, acesso o site e a área "Minha Conta". Clique em "Comprar Pontos" e escolha a quantidade de pontos desejada. É possível comprar de 1.000 (um mil) a 500.000 (quinhentos mil) pontos, em múltiplos de 1.000, ou seja, 1.000, 2.000, 3.000 e assim por diante.

O limite de pontos disponível para compra é 500.000 pontos por ano, a contar da data da primeira compra de pontos realizada.

Os Pontos Multiplus adquiridos serão disponibilizados em até 48 (quarenta e oito) horas após a confirmação do pagamento e são válidos por 2 anos. 

As regras de acúmulo variam de parceiro para parceiro, mas, na maioria, para que seus pontos sejam creditados, você precisa acessar o site do parceiro por meio de nosso site e inserir seu número Multiplus no momento da compra. De qualquer forma, você pode consultar o contato do parceiro aqui e verificar se você é elegível à pontuação. 

No caso da LATAM Airlines, é necessário informar o CPF no momento do check-in. Caso não tenha informado, você pode solicitar os pontos 7 dias depois do voo no site LATAM, se preferir, você também pode solicitar seus pontos entrando em contato com a Central de Atendimento LATAM 4002 5700 (capitais) ou 0300 570 5700 (demais regiões). 

 

Você pode utilizar seus pontos para resgatar passagens aéreas e produtos nos nosso parceiros.

Para resgatar passagens aéreas, basta acessar o site da
Multiplus, fazer o login e acessar a área "Passagens Aéreas". Preencha os dados dos voos desejados. Na próxima tela, escolha se vai emitir passagens para você ou para outra pessoa.

Escolha o voo, preencha os dados do passageiro, escolha serviços adicionais e pague a taxa\de embarque. Veja o passo a passo aqui.

Para resgatar produtos, basta acessar o site da Multiplus, fazer o login e acessar a áreas "Troque seus pontos". Escolha por departamentom parceiro ou digite o nome do produto na busca. Escolha o produto e proceda para concluir o resgate. Veja o passo a passo aqui.

Não é possível solicitar o cancelamento ou reembolso da Transferência de Pontos.

Para juntar pontos na Multiplus, você pode:
- Comprar produtos e utilizar serviços de parceiros. Para saber quem são os parceiros e quais são as regras de pontuação de cada um deles, clique aqui.
- Transferir pontos do cartão de crédito;
- Transferir pontos de programas de fidelidade parceiros;
- Comprar pontos.

Veja mais informações abaixo: