Dúvidas Frequentes

solicitação cartão multiplos

Dúvidas frequentes relacionadas

Dúvida
FAQs Relacionadas
Para acompanhamento do status e mais informações sobre o cartão Multiplus Itaucard, basta que entre em contato com o Itaú pelo 0800 724 4838.

É um cartão de crédito em parceria com o Itaucard pensado para quem quer acumular pontos com as compras do dia a dia sem se preocupar em precisar transferi-los, já que os pontos são transferidos e creditados automaticamente na Multiplus após o pagamento de cada fatura! Apenas com o cartão Multiplus Itaucard você tem benefícios exclusivos dentro da nossa rede! Você ganha até 2,5 pontos por dólar nas compras da sua fatura, dependendo da categoria do cartão, parcela passagens aéreas LATAM em até 10x sem juros, garante 50% de desconto em cinemas e teatros das redes credenciadas Itaú, compra pontos com 30% de desconto e ainda pode ganhar mais pontos na sua fatura com o acelerador de pontos a um preço diferenciado. Confira todos os benefícios e peça já o seu aqui

 

Não, você deve transferir os pontos para a Multiplus antes de cancelar o seu cartão.

A compra de pontos só pode ser feita através do site da Multiplus e o pagamento pode ser feito através de qualquer cartão de crédito das bandeiras Visa, MasterCard ou Elo emitidos no Brasil.

Não. A compra ou renovação de pontos no site da Multiplus pode ser feita com qualquer cartão de crédito, desde que emitidos no Brasil.

Para comprar pontos, você pode usar qualquer cartão de crédito das bandeiras Visa, MasterCard ou Elo, desde que ele tenha sido emitido no Brasil. Não é necessário utilizar o cartão de crédito que você usa para acúmulo de pontos. No entanto, caso você utilize esse cartão, estará acumulando pontos com essa compra, pelo mesmo valor.

Você pode se cadastrar na Multiplus de quatro formas:

  • Pelo site Multiplus, clicando aqui;
  • Pelo do aplicativo Multiplus, disponível na App Store e no Google Play;
  • Pelo site da LATAM Fidelidade: se você tem cadastro na LATAM, já é cadastrado na Multiplus;
  • Transferindo pontos de programas de fidelidade parceiros: durante a transferência, será criado um cadastro Multiplus automaticamente com o seu CPF.
A bonificação decorrente da promoção Pontos Bônus será creditada na conta Multiplus do Participante em até 30 (trinta) dias contados a partir da data de término da Promoção.

A Multiplus não emite cartão físico. Para fazer as transações, como resgate e acúmulo, utilize o site ou o aplicativo Multiplus, disponível na App Store e no Google Play.

Atendimento Itaucard

Para consultas, informações e serviços transacionais do cartão acesse itaucard.com.br, use os caixas eletrônicos ou ligue 3003 3030 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 720 3030 (demais localidades, somente chamadas de telefone fixo) para consultas, informações e serviços transacionais, de segunda a sábado, das 6h às 22h.

Caso tenha preenchido uma proposta e não recebeu resposta por e-mail ou queira acompanhar o andamento da mesma, ligue para 4001 4817 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 701 4817 (demais localidades, somente chamadas de telefone fixo).

Reclamações, cancelamentos e informações gerais, ligue para o SAC: 0800 724 4845, todos os dias, 24 horas por dia.

Caso não fique satisfeito, de posse do protocolo, contate a Ouvidoria: 0800 570 0011, em dias úteis, das 9h às 18h.

Deficiente auditivo/fala: 0800 724 4838, todos os dias, 24 horas por dia.

 

Atendimento Multiplus

Para consultas sobre pontos acumulados, senha ou cadastro na Multiplus e dúvidas sobre resgate de passagens e/ou produtos, ligue para a Central de Atendimento da Multiplus: 0300313-7474 (Brasil) ou 55 11 3137-7474 (Exterior), disponível todos os dias das 07h às 00 h