Dúvidas Frequentes

segunda via cartao pontos multiplus latam

Dúvidas frequentes relacionadas

Dúvida
FAQs Relacionadas

Os pontos são creditados, em média, 7 dias após o pagamento total da fatura, sendo que o prazo máximo para que isso ocorra é de 30 dias.   

As condições de transferência de Pontos variam de acordo com cada Parceiro. Há casos em que é cobrada uma taxa pelo banco ou cartão de crédito. Confira aqui as regras de cada parceiro ou entre em contato com o seu banco ou operadora do cartão.

Só é possível transferir os Pontos Multiplus que você acumulou em um cartão de crédito para cartões que estejam sob a sua titularidade. No caso de cartões de Pessoa Jurídica, entre em contato com a sua operadora do cartão e consulte as regras de transferência de pontos.

Os pontos acumulados no programa LATAM Fidelidade são acumulados diretamente na sua conta Multiplus, ou seja, cliente LATAM Fidelidade não precisa transferir seus pontos para a Multiplus para fazer um resgate, seja ele de passagem aérea ou de produtos e serviços dos demais parceiros.

Sim! Você troca seus pontos Multiplus por diversas opções de prêmios*. Saiba como trocar seus pontos neste e em outros parceiros Multiplus acessando a página Troque seus pontos. Você pode ver mais informações abaixo:

É um cartão de crédito em parceria com o Itaucard pensado para quem quer acumular pontos com as compras do dia a dia sem se preocupar em precisar transferi-los, já que os pontos são transferidos e creditados automaticamente na Multiplus após o pagamento de cada fatura! Apenas com o cartão Multiplus Itaucard você tem benefícios exclusivos dentro da nossa rede! Você ganha até 2,5 pontos por dólar nas compras da sua fatura, dependendo da categoria do cartão, parcela passagens aéreas LATAM em até 10x sem juros, garante 50% de desconto em cinemas e teatros das redes credenciadas Itaú, compra pontos com 30% de desconto e ainda pode ganhar mais pontos na sua fatura com o acelerador de pontos a um preço diferenciado. Confira todos os benefícios e peça já o seu aqui

 

Ligue 3003 3030 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 720 3030 (demais localidades, somente chamadas de telefone fixo) para consultas, informações e serviços transacionais, de segunda a sábado, das 6h às 22h.