Dúvidas Frequentes

renovaçao de pontos com pagamento parcelado

Dúvidas frequentes relacionadas

Dúvida
FAQs Relacionadas

Fique tranquilo, seus dados estão protegidos ao realizar a transação.

A Multiplus não armazena os dados dos cartões de crédito utilizados.

É possível comprar pontos para presentear outra pessoa. Basta acessar a página de Compra de Pontos e escolher a opção Ponto Presente.

A renovação de pontos vencidos só pode ser feita pelo titular da conta e os pontos serão creditados na mesma conta que teve os pontos vencidos. 

Não é permitido comprar ou renovar pontos de outro participante Multiplus. A comprovação de tal prática resulta na imediata exclusão do participante da rede Multiplus e o cancelamento de seus pontos, independente de quais medidas judiciais cabíveis forem tomadas, conforme previsto no Regulamento da Multiplus.

A compra de pontos só pode ser feita através do site da Multiplus e o pagamento pode ser feito através de qualquer cartão de crédito das bandeiras Visa, MasterCard ou Elo emitidos no Brasil.

Não. A compra ou renovação de pontos no site da Multiplus pode ser feita com qualquer cartão de crédito, desde que emitidos no Brasil.

É possível renovar pontos vencidos para completar seu saldo e resgatar produtos e serviços.

Para saber a quantidade mínima de pontos que podem ser renovados e o período em que os pontos vencidos permanecem disponíveis para renovação, consulte "Renovação de Pontos", na área "Minha Conta", do site. Lá, é possível fazer uma simulação para calcular o valor da renovação que você deseja fazer.

Ele varia de acordo com a quantidade de pontos e as promoções elegíveis. Os pontos Multiplus renovados são válidos por dois anos contados a partir da data da renovação.

O pagamento da renovação pode ser efetuado por meio de cartão de crédito emitido no Brasil. Após a confirmação do pagamento não é possível realizar o cancelamento ou reembolso da renovação de pontos efetuada.