Dúvidas Frequentes

Reembolso de pontos não viajados

Dúvidas frequentes relacionadas

Dúvida
FAQs Relacionadas
Após a confirmação do pagamento não é possível realizar o cancelamento ou reembolso de compra de pontos.

Visando oferecer a melhor experiência aos nossos participantes, a Multiplus e o LATAM Fidelidade recentemente alteraram seus regulamentos, para garantir maior isonomia de benefícios e segurança a todos.

Os resgates de benefícios na Rede Multiplus passam a ser limitados, a partir de 09 de agosto, para 25 ou mais pessoas distintas do titular dos pontos no período acumulado de 12 meses.

As restrições incluídas foram baseadas em estudos avançados que a Multiplus vem realizando com um grupo de participantes que está tendo um comportamento inadequado, com um alto número de emissões de passagens para terceiros distintos da pessoa do participante, que tipificam o comportamento de comercialização dos benefícios da rede.

Para cancelar ou alterar a passagem resgatada com pontos, é necessário entrar em contato com a LATAM Airlines pela Central de Atendimento LATAM no 4002 5700 (capitais) ou 0300 570 5700 (demais regiões). O atendimento é 24 horas. 
Você precisará de seu número Multiplus e do número do bilhete a ser cancelado. 

Os pontos serão devolvidos à conta em até 30 dias, com a validade original. 

Os Pontos resgatados não serão reembolsáveis, sob nenhuma hipótese, conforme regras da rede Multiplus. Eventual reembolso da tarifa será realizado via depósito bancário, no prazo de 30 dias. O processamento de reembolsos será feito pela TAM Viagens/LATAM Travel, de acordo com as regras e/ou taxas praticadas pela Companhia Aérea e que serão informadas pela TAM Viagens/LATAM Travel. Eventuais diferenças tarifárias, serão informadas pela TAM Viagens/LATAM Travel no ato da solicitação do Participante.

Para mais informações, Central de Vendas e Relacionamento TAM Viagens/LATAM Travel pelo 0300 726 4455.

Para suporte à venda, alteração, cancelamento e reembolso o participante deverá contatar a Central de Vendas e Relacionamento LATAM Viagens/LATAM Travel pelo 11 2820 4817 (São Paulo e ligações do exterior) e 0800-770-8826 (demais cidades). 

Você precisará informar seu número Multiplus e o número do bilhete. 

O atendimento é 24 horas. 

Para assistência ao passageiro em viagem, alterações e cancelamento estarão disponíveis 24 horas por dia o Fale com a TAM Viagens/LATAM Travel (11) 3068-7990 (somente Capital de São Paulo), 0800 770 8826 (demais localidades).


Atendimentos especiais: O canal de atendimento da LATAM Airlines através do número 4002-5700 (capitais) e 0300 570 5700 (todo o Brasil) estará disponível para atendimento a passageiros especiais, bagagem, dentre outros. Este canal não estará disponível para realizar qualquer serviço de remarcação, cancelamento e/ou reembolso ao participante, marcação de assento, assento + e solicitação de comida especial.

Caso queira, você pode cancelar seu pedido de resgate de passagens aéreas entrando em contato com a LATAM no 4002-5700 (capitais e regiões metropolitanas) e  0800 570 5700 (demais regiões). Os pontos serão devolvidos à sua conta em até 30 dias, com a validade original.

Resgates de outros serviços ou produtos não podem ser cancelados e os pontos utilizados nesses resgates não podem ser devolvidos.

Após a confirmação do pagamento, o participante receberá um e-mail confirmando a quantidade de pontos adquiridos.
Para verificar os seus limites de Transferência de Pontos para participantes Multiplus, acesse “Minha Conta” > menu “Transferir pontos”.

Em parceria com a LATAM Viagens/LATAM Travel, é possível realizar o resgate de passagens aéreas utilizando pontos + dinheiro (valor em Real - R$), através do site. Basta acessar a sua conta utilizando seu CPF∕Número Multiplus e sua Senha de Acesso e informar os dados referentes à passagem que você desejar resgatar.

Não há valor mínimo para o resgate de passagens com Pontos + Dinheiro. O pagamento poderá ser feito em até 5x sem juros, apenas na função crédito, com as bandeiras VISA, Mastercard e ELO. As passagens resgatadas com pontos + dinheiro não acumulam pontos no programa Multiplus e/ou LATAM Fidelidade.

Válido para trechos nacionais e internacionais, podendo variar de acordo com a disponibilidade de assentos. Você pode resgatar passagens para té nove pessoas. Os valores são apresentados de acordo com as tarifas disponibilizadas pela companhia aérea, a incluir as taxas de embarque, e podem variar de acordo com a época do ano e destino desejados. Todas as taxas de embarques serão informadas no fechamento do resgate. O resgate é exclusivo através do site da Multiplus.