Dúvidas Frequentes

Receber emails com ofertas da Multiplus

Dúvidas frequentes relacionadas

Dúvida
FAQs Relacionadas
Você pode acompanhar as novidades e promoções da Multiplus pelos seguintes meios:
  • E-mail, mantendo seu cadastro atualizado para receber ofertas especiais;
  • Redes sociais, curtindo nossa página no Facebook e seguindo a Multiplus no Twitter;
  • Nossa página de promoções
O participante deverá receber 2 (dois) e-mails, sendo eles: (i) confirmação de reserva; (ii) confirmação de pagamento referente à parcela em dinheiro.

Para fazer parte da Multiplus, não é necessário pagar nenhuma taxa.

Alguns parceiros podem cobrar taxas para transferência de pontos. Alguns resgates de produtos e serviços podem implicar em custos e condições, divulgados aos participantes através da Multiplus e dos programas parceiros.

Você pode se cadastrar na Multiplus de quatro formas:

  • Pelo site Multiplus, clicando aqui;
  • Pelo do aplicativo Multiplus, disponível na App Store e no Google Play;
  • Pelo site da LATAM Fidelidade: se você tem cadastro na LATAM, já é cadastrado na Multiplus;
  • Transferindo pontos de programas de fidelidade parceiros: durante a transferência, será criado um cadastro Multiplus automaticamente com o seu CPF.

Na promoção Pontos Bônus, você ganha mais pontos ao transferir para sua conta Multiplus a pontuação dos seus cartões de crédito ou bancos. Além disso, durante o mês do seu aniversário você também acumula Pontos Bônus com a transferência de pontos. Para participar da promoção:

1. Fique atento às nossas comunicações via e-mail, pela nossa Fanpage no Facebook e em nosso site pontosmultiplus.com.br para saber mais sobre as promoções de Pontos Bônus vigentes;

2. Acesse o hotsite da promoção, verifique as Condições e as Regras no Regulamento e confirme sua participação através do seu Número Multiplus;

3. Acesse o site ou ligue na Central de Relacionamento do seu cartão de crédito ou banco e solicite a transferência dos seus pontos para a Multiplus.

Os produtos resgatados são entregues somente em território nacional. Caso queira realizar o resgate de produtos no nosso site, você deve indicar um endereço de entrega no Brasil.

As condições de transferência de Pontos variam de acordo com cada Parceiro. Há casos em que é cobrada uma taxa pelo banco ou cartão de crédito. Confira aqui as regras de cada parceiro ou entre em contato com o seu banco ou operadora do cartão.

Só é possível transferir os Pontos Multiplus que você acumulou em um cartão de crédito para cartões que estejam sob a sua titularidade. No caso de cartões de Pessoa Jurídica, entre em contato com a sua operadora do cartão e consulte as regras de transferência de pontos.