Dúvidas Frequentes

queto ver os meus pontos avon

Dúvidas frequentes relacionadas

Dúvida
FAQs Relacionadas

Você pode consultar seu saldo e extrato de pontos de duas formas:
- Em nosso site, em "Minha Conta", no menu "Extrato";
- No aplicativo Multiplus, disponível na App Store e no Google Play;
- No site da LATAM Fidelidade: aqui, é possível verificar apenas as movimentações de pontos referentes a resgates aéreos, acúmulos em voos e em cartões de crédito LATAM Fidelidade Itaucard.

É possível comprar pontos para presentear outra pessoa. Basta acessar a página de Compra de Pontos e escolher a opção Ponto Presente.

A renovação de pontos vencidos só pode ser feita pelo titular da conta e os pontos serão creditados na mesma conta que teve os pontos vencidos. 

Não é permitido comprar ou renovar pontos de outro participante Multiplus. A comprovação de tal prática resulta na imediata exclusão do participante da rede Multiplus e o cancelamento de seus pontos, independente de quais medidas judiciais cabíveis forem tomadas, conforme previsto no Regulamento da Multiplus.

Os pontos são pessoais e intransferíveis. Porém, é possível presentear uma pessoa com cartões presente de diversos parceiros. Esses cartões presente podem ser adquiridos com seus pontos Multiplus.

Acesso o site da Multiplus. Na área "Troque seus pontos", escolha "Cartão Presente". Escolha dentre as diversas opções, inclua o cartão presente escolhido no carrinho e conclua o resgate.

As condições de transferência de Pontos variam de acordo com cada Parceiro. Há casos em que é cobrada uma taxa pelo banco ou cartão de crédito. Confira aqui as regras de cada parceiro ou entre em contato com o seu banco ou operadora do cartão.

Só é possível transferir os Pontos Multiplus que você acumulou em um cartão de crédito para cartões que estejam sob a sua titularidade. No caso de cartões de Pessoa Jurídica, entre em contato com a sua operadora do cartão e consulte as regras de transferência de pontos.

Em parceria com a LATAM Viagens/LATAM Travel, é possível realizar o resgate de passagens aéreas utilizando pontos + dinheiro (valor em Real - R$), através do site. Basta acessar a sua conta utilizando seu CPF∕Número Multiplus e sua Senha de Acesso e informar os dados referentes à passagem que você desejar resgatar.

Não há valor mínimo para o resgate de passagens com Pontos + Dinheiro. O pagamento poderá ser feito em até 5x sem juros, apenas na função crédito, com as bandeiras VISA, Mastercard e ELO. As passagens resgatadas com pontos + dinheiro não acumulam pontos no programa Multiplus e/ou LATAM Fidelidade.

Válido para trechos nacionais e internacionais, podendo variar de acordo com a disponibilidade de assentos. Você pode resgatar passagens para té nove pessoas. Os valores são apresentados de acordo com as tarifas disponibilizadas pela companhia aérea, a incluir as taxas de embarque, e podem variar de acordo com a época do ano e destino desejados. Todas as taxas de embarques serão informadas no fechamento do resgate. O resgate é exclusivo através do site da Multiplus.

 

Os pontos serão creditados no CPF cadastrado na página inicial. Se o CPF estiver incorreto, os pontos não serão creditados. É de inteira responsabilidade do cliente a identificação correta de seus dados, caso ocorra erro na digitação do nº Multiplus/CPF ou o cliente não preencha o campo designado no fluxo de compra não ocorrerá o crédito dos pontos Multiplus;

Para suporte à venda, alteração, cancelamento e reembolso o participante deverá contatar a Central de Vendas e Relacionamento LATAM Viagens/LATAM Travel pelo 11 2820 4817 (São Paulo e ligações do exterior) e 0800-770-8826 (demais cidades). 

Você precisará informar seu número Multiplus e o número do bilhete. 

O atendimento é 24 horas. 

No "Minha Conta", você pode usufruir dos seguintes serviços:

- Consulta de saldo e extrato e detalhamento de extrato;
- Acesso ao Chat Multiplus;
- Pedidos efetuados;
- Data de vencimento de pontos;
- Alteração de Senha de Acesso e Senha de Resgate;
- Solicitação de nova Senha de Acesso e Senha de Resgate;
- Atualização de cadastro (e-mail, endereço e informações pessoais);
- Multiplicar suas últimas transferências bancárias;
- Assinatura do Clube Multiplus;
- Compra, renovação e transferência de pontos.

Para verificar os seus limites de Transferência de Pontos para participantes Multiplus, acesse “Minha Conta” > menu “Transferir pontos”.
Não é possível criar uma conta conjunta para mais de um participante, pois cada conta Multiplus deve ser associada a um único CPF cadastrado.