Dúvidas Frequentes

quero saber saldo do meu dotz

Dúvidas frequentes relacionadas

Dúvida
FAQs Relacionadas

É possível consultar seu saldo e extrato de pontos na área Minha Conta, no menu Movimentações.

Importante: As movimentações de pontos referentes a acúmulos em voos, cartões de crédito TAM Itaú e TAM Viagens/LATAM Travel e resgates aéreos continuarão sendo visíveis no LATAM Fidelidade. No entanto, apenas na Multiplus o participante visualiza o extrato completo contendo todo o acúmulo realizado nos parceiros da rede, assim como todas as movimentações de resgate.

Para cliente migrados para a Multiplus, você poderá ver os pontos que já tinha e os detalhes como validade e origem.
 

Após a confirmação de pagamento, os pontos comprados são automaticamente somados ao seu saldo de pontos Multiplus em até 48 horas.

Os pontos Multiplus renovados são automaticamente disponibilizados na conta Multiplus do participante em até 48 horas após a confirmação do pagamento.

No "Minha Conta", você pode usufruir dos seguintes serviços:

- Consulta de saldo e extrato e detalhamento de extrato;
- Acesso ao Chat Multiplus;
- Pedidos efetuados;
- Data de vencimento de pontos;
- Alteração de Senha de Acesso e Senha de Resgate;
- Solicitação de nova Senha de Acesso e Senha de Resgate;
- Atualização de cadastro (e-mail, endereço e informações pessoais);
- Multiplicar suas últimas transferências bancárias;
- Assinatura do Clube Multiplus;
- Compra, renovação e transferência de pontos.

O Clube Multiplus possui diversos planos disponíveis! Para mais informações das vantagens e dos valores de cada plano, clique aqui.

O primeiro pagamento da mensalidade do Clube Multiplus é realizado no dia da adesão. Você pode escolher a data dos próximos pagamentos no momento da contratação do plano, nos dias 05, 15 ou 25 de cada mês. O pagamento da assinatura do Clube Multiplus é através do cartão de crédito, e pode ser feito com qualquer cartão. No momento não é possível parcelar as mensalidades do Clube.

 

 

Para fazer parte da Multiplus, não é necessário pagar nenhuma taxa.

Alguns parceiros podem cobrar taxas para transferência de pontos. Alguns resgates de produtos e serviços podem implicar em custos e condições, divulgados aos participantes através da Multiplus e dos programas parceiros.

Para usar pontos e dinheiro para resgatar serviços e produtos na Multiplus, basta escolher uma das opções disponíveis no momento do resgate, caso elas estejam disponiveis para o serviço ou produto desejado.

Acesse a área "Troque seus pontos", escolha o serviço ou produto por parceiro, categoria ou digitando o nome na busca e veja quais são as opções de resgate para pontos mais dinheiro.

Depois, conclua o resgate e efetue o pagamento complementar.

Você terá 15 (quinze) dias corridos para regularizar o pagamento da sua mensalidade antes da sua assinatura ser cancelada. Se possível, regularize seu cartão dentro desse prazo. Caso contrário, acesse a página do Clube Multiplus no Minha Conta e, no box com as informações do seu plano, selecione “Alterar Cartão” para inserir as informações do novo cartão de crédito.

As condições de transferência de Pontos variam de acordo com cada Parceiro. Há casos em que é cobrada uma taxa pelo banco ou cartão de crédito. Confira aqui as regras de cada parceiro ou entre em contato com o seu banco ou operadora do cartão.

Só é possível transferir os Pontos Multiplus que você acumulou em um cartão de crédito para cartões que estejam sob a sua titularidade. No caso de cartões de Pessoa Jurídica, entre em contato com a sua operadora do cartão e consulte as regras de transferência de pontos.

Caso o resgate não tenha sido concluído e seus pontos tenham sido debitados, aguarde 24 horas. Se seu pedido não for concluído depois desse período, seus pontos serão devolvidos automaticamente.