Dúvidas Frequentes

quero saber ponto da avon

Dúvidas frequentes relacionadas

Dúvida
FAQs Relacionadas

É possível comprar pontos para presentear outra pessoa. Basta acessar a página de Compra de Pontos e escolher a opção Ponto Presente.

A renovação de pontos vencidos só pode ser feita pelo titular da conta e os pontos serão creditados na mesma conta que teve os pontos vencidos. 

Não é permitido comprar ou renovar pontos de outro participante Multiplus. A comprovação de tal prática resulta na imediata exclusão do participante da rede Multiplus e o cancelamento de seus pontos, independente de quais medidas judiciais cabíveis forem tomadas, conforme previsto no Regulamento da Multiplus.

Os pontos são pessoais e intransferíveis. Porém, é possível presentear uma pessoa com cartões presente de diversos parceiros. Esses cartões presente podem ser adquiridos com seus pontos Multiplus.

Acesso o site da Multiplus. Na área "Troque seus pontos", escolha "Cartão Presente". Escolha dentre as diversas opções, inclua o cartão presente escolhido no carrinho e conclua o resgate.

Os pontos serão creditados no CPF cadastrado na página inicial. Se o CPF estiver incorreto, os pontos não serão creditados. É de inteira responsabilidade do cliente a identificação correta de seus dados, caso ocorra erro na digitação do nº Multiplus/CPF ou o cliente não preencha o campo designado no fluxo de compra não ocorrerá o crédito dos pontos Multiplus;

As condições de transferência de Pontos variam de acordo com cada Parceiro. Há casos em que é cobrada uma taxa pelo banco ou cartão de crédito. Confira aqui as regras de cada parceiro ou entre em contato com o seu banco ou operadora do cartão.

Só é possível transferir os Pontos Multiplus que você acumulou em um cartão de crédito para cartões que estejam sob a sua titularidade. No caso de cartões de Pessoa Jurídica, entre em contato com a sua operadora do cartão e consulte as regras de transferência de pontos.

Em parceria com a LATAM Viagens/LATAM Travel, é possível realizar o resgate de passagens aéreas utilizando pontos + dinheiro (valor em Real - R$), através do site. Basta acessar a sua conta utilizando seu CPF∕Número Multiplus e sua Senha de Acesso e informar os dados referentes à passagem que você desejar resgatar.

Não há valor mínimo para o resgate de passagens com Pontos + Dinheiro. O pagamento poderá ser feito em até 5x sem juros, apenas na função crédito, com as bandeiras VISA, Mastercard e ELO. As passagens resgatadas com pontos + dinheiro não acumulam pontos no programa Multiplus e/ou LATAM Fidelidade.

Válido para trechos nacionais e internacionais, podendo variar de acordo com a disponibilidade de assentos. Você pode resgatar passagens para té nove pessoas. Os valores são apresentados de acordo com as tarifas disponibilizadas pela companhia aérea, a incluir as taxas de embarque, e podem variar de acordo com a época do ano e destino desejados. Todas as taxas de embarques serão informadas no fechamento do resgate. O resgate é exclusivo através do site da Multiplus.

 

Para suporte à venda, alteração, cancelamento e reembolso o participante deverá contatar a Central de Vendas e Relacionamento LATAM Viagens/LATAM Travel pelo 11 2820 4817 (São Paulo e ligações do exterior) e 0800-770-8826 (demais cidades). 

Você precisará informar seu número Multiplus e o número do bilhete. 

O atendimento é 24 horas. 

Não é possível criar uma conta conjunta para mais de um participante, pois cada conta Multiplus deve ser associada a um único CPF cadastrado.

No "Minha Conta", você pode usufruir dos seguintes serviços:

- Consulta de saldo e extrato e detalhamento de extrato;
- Acesso ao Chat Multiplus;
- Pedidos efetuados;
- Data de vencimento de pontos;
- Alteração de Senha de Acesso e Senha de Resgate;
- Solicitação de nova Senha de Acesso e Senha de Resgate;
- Atualização de cadastro (e-mail, endereço e informações pessoais);
- Multiplicar suas últimas transferências bancárias;
- Assinatura do Clube Multiplus;
- Compra, renovação e transferência de pontos.

Visando oferecer a melhor experiência aos nossos participantes, a Multiplus e o LATAM Fidelidade recentemente alteraram seus regulamentos, para garantir maior isonomia de benefícios e segurança a todos.

Os resgates de benefícios na Rede Multiplus passam a ser limitados, a partir de 09 de agosto, para 25 ou mais pessoas distintas do titular dos pontos no período acumulado de 12 meses.

As restrições incluídas foram baseadas em estudos avançados que a Multiplus vem realizando com um grupo de participantes que está tendo um comportamento inadequado, com um alto número de emissões de passagens para terceiros distintos da pessoa do participante, que tipificam o comportamento de comercialização dos benefícios da rede.

Para resgatar uma passagem na Multiplus, é preciso que seu telefone esteja atualizado em seu cadastro Multiplus. Veja como é fácil:

  1. Acesse www.pontosmultiplus.com.br selecione as opções de voos e datas e clique em “resgatar sua passagem”;
  2. Faça o login utilizando seu Número Multiplus/CPF ou seu LATAM Fidelidade e sua Senha de acesso;
  3. Escolha seu voo e clique em “Resgatar”;
  4. Caso vá resgatar para outra pessoa, você vai precisar do código de autorização para finalizar o resgate. Se você não está conseguindo acessar a sua conta e deseja alterar seus dados clique aqui, preencha o formulário e anexe uma cópia de seus documentos (digitalizadas ou foto) pode ser RG ou CNH (frente e verso/aberta) e um comprovante de endereço de até 1 ano. Se você já tem um telefone atualizado em seu cadastro, informe o Código de Autorização recebido via SMS, ligação telefônica ou token no app Multiplus
  5. Confirme os dados dos passageiros e pague a taxa de embarque.

Obs: Temporariamente, o resgate de passagens para bebês (0 a 23 meses), devem ser realizadas juntas com a emissão do passageiro adulto, via Central de Vendas da LATAM!

Central de Vendas LATAM: 4002-5700 (capitais) e 0800 570 5700 (demais cidades)
Horário de atendimento: 24 horas
 

  Veja mais informações abaixo: