Dúvidas Frequentes

quero saber meu saldo de pontos fidelidade tam

Dúvidas frequentes relacionadas

Dúvida
FAQs Relacionadas

Você pode consultar seu saldo e extrato de pontos de duas formas:
- Em nosso site, em "Minha Conta", no menu "Extrato";
- No aplicativo Multiplus, disponível na App Store e no Google Play;
- No site da LATAM Fidelidade: aqui, é possível verificar apenas as movimentações de pontos referentes a resgates aéreos, acúmulos em voos e em cartões de crédito LATAM Fidelidade Itaucard.

No "Minha Conta", você pode usufruir dos seguintes serviços:

- Consulta de saldo e extrato e detalhamento de extrato;
- Acesso ao Chat Multiplus;
- Pedidos efetuados;
- Data de vencimento de pontos;
- Alteração de Senha de Acesso e Senha de Resgate;
- Solicitação de nova Senha de Acesso e Senha de Resgate;
- Atualização de cadastro (e-mail, endereço e informações pessoais);
- Multiplicar suas últimas transferências bancárias;
- Assinatura do Clube Multiplus;
- Compra, renovação e transferência de pontos.

Após a confirmação de pagamento, os pontos comprados são automaticamente somados ao seu saldo de pontos Multiplus em até 48 horas.

Os pontos Multiplus renovados são automaticamente disponibilizados na conta Multiplus do participante em até 48 horas após a confirmação do pagamento.

Agora, você poderá cadastrar uma nova senha de acesso, basta entrar no site https://www.latam.com/pt_br/ e solicitar o reset de senha ao se logar pela home ou clicando em esqueci minha senha de acesso. Você poderá utilizar sua nova senha tanto no site da Multiplus, quanto no site da LATAM. Com ela é possível acessar sua conta, consultar seu saldo e extrato de pontos, além de renovar e transferir seus pontos.

Também é possível acompanhar suas movimentações através do aplicativo da Multiplus para smartphones e tablets. Já, as movimentações de pontos referentes a acúmulos em voos, cartões de crédito TAM Itaucard, TAM Viagens/LATAM Travel e resgates aéreos continuarão sendo visíveis no LATAM Fidelidade. Caso, você ainda não tenha cadastrado sua nova senha unificada, acesse sua conta no site da TAM e atualize-a. Para mais informações, entre em contato com a Central de Relacionamento Multiplus 0300 313 7474 (Brasil) 55 11 3137 7474 (Exterior) ou Central de Relacionamento TAM (4002-5700).

Os pontos acumulados no programa LATAM Fidelidade são acumulados diretamente na sua conta Multiplus, ou seja, cliente LATAM Fidelidade não precisa transferir seus pontos para a Multiplus para fazer um resgate, seja ele de passagem aérea ou de produtos e serviços dos demais parceiros.

Sim! Você troca seus pontos Multiplus por diversas opções de prêmios*. Saiba como trocar seus pontos neste e em outros parceiros Multiplus acessando a página Troque seus pontos. Você pode ver mais informações abaixo:

A consulta do histórico pode ser feita em “Minha Conta” > menu “Transferir pontos” > aba “Comprovantes”, ou acessando Minha Conta > menu “Movimentações”.

Para transferir ou juntar pontos Multiplus em Hotéis:

1. Acesse a página "Junte seus pontos";

2. Selecione o segmento Hotéis e Pousadas e clique em "Buscar";

3. Veja a relação completa de parceiros deste segmento. Clique no logotipo do Hotel ou Pousada que você deseja juntar pontos e verifique todas as regras para juntar pontos Multiplus, as condições específicas para a transferência de pontos e as informações de contato.

4. Caso deseje transferir os pontos acumulados em programa de fidelidade de Hotéis parceiros, entre em contato com a empresa e solicite a transferência dos pontos para a sua conta Multiplus. Os pontos transferidos são automaticamente somados ao seu saldo de pontos Multiplus no prazo informado pelo parceiro.

Você pode ver mais informações abaixo:

Para transferir ou trocar seus pontos Multiplus em Hotéis:

1. Acesse a página "Troque seus pontos";

2. Selecione o segmento Hotéis e Pousadas e clique em "Buscar";

3. Navegue nas páginas de nossos parceiros e siga as instruções em tela para adicionar a(s) sua(s) escolha(s) ao carrinho e concluir o resgate.

 

Lembrando que para transferir ou trocar seus pontos por produtos e serviços de nossos parceiros você precisa ter em mãos seu Número Multiplus, Senha de Acesso e Senha de Resgate.