Dúvidas Frequentes

Quero receber a senha de resgate de pontos

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Para trocar seus pontos por produtos e serviços, clique aqui. Para fazer resgates, você vai precisar fazer login no site. Procure por parceiro, departamento ou valor de resgate, escolha o produto ou serviço, adicione ao carrinho e finalize o resgate.

Clique aqui para ver o passo a passo. 

Para transferir pontos para um participante Multiplus não é necessária a utilização da Senha de Resgate. Será necessária a autorização através de um código enviado via SMS ou ligação para efetuar a Transferência de Pontos.

A Senha de Resgate possui cinco dígitos e serve para fazer resgates no site da Multiplus. Caso você não se lembre de sua senha, você pode socilitar uma nova senha de três formas:
- Em nosso site, em "Minha Conta" e depois em "Senhas";
- Por meio do aplicativo Multiplus, disponível na App Store e no Google Play;
- Por meio de, nosso Chat ou de nossa Central de Relacionamento nos telefones: 

No Brasil: 0300 313 7474 – Custo de uma ligação local.

Centrais de atendimento pelo mundo:

Alemanha: +49 800 6279968
Canadá: +1 833 763 3176
Espanha: +34 800 000 845
Estados Unidos: +1 833 272 1446
França: +33 8 0598 1157
México: +52 555 091 4727
Paraguai: + 009 800110368
Reino Unido: +44 8000263703

Demais países: 55 11 3137 7474
 

Disponível todos os dias, das 07h às 00h (horário de Brasília).


Importante: A Multiplus nunca solicita sua Senha de Resgate por telefone, e-mail, SMS ou outros sites fora do portal da Multiplus.

Você pode transferir até 50.000 (cinquenta mil) pontos Multiplus dentro do período de 1 (um) ano, contado a partir da data da primeira transferência. Este limite é renovado anualmente.

Vale lembrar que a transferência também depende de quantos pontos a conta destino* pode receber. Além disso, para realizar uma transferência você deve possuir um saldo de, no mínimo, 1.000 (um mil) pontos Multiplus.

Os pontos que você adquiriu de outro participante podem ser resgatados em qualquer parceiro Multiplus.

 

 

*Conta destino: conta do participante que receberá os pontos transferidos.

O envio do e-ticket (bilhete eletrônico) com o localizador para obter as informações de seu voo é realizado em até 24h. Caso não receba o e-mail, entre em contato com a TAM Viagens/LATAM Travel pelo 0300 777 2000.

Atenção! A confirmação de sua viagem está condicionada ao recebimento do e-ticket no e-mail cadastrado.

 

Para cancelar ou alterar a passagem resgatada com pontos, é necessário entrar em contato com a LATAM Airlines pela Central de Atendimento LATAM no 4002 5700 (capitais) ou 0300 570 5700 (demais regiões). O atendimento é 24 horas. 
Você precisará de seu número Multiplus e do número do bilhete a ser cancelado. 

Os pontos serão devolvidos à conta em até 30 dias, com a validade original. 

Para consultar o status do seu pedido de resgate de produtos ou serviços, acesse o site e faça o login. Na área "Minha Conta", escolha "Meus Pedidos".

Após o resgate, você receberá e-mails que informarão o status do seu pedido. Caso não os receba, verifique sua caixa de spam. Você também pode entrar em contato direto com o parceiro para saber o status do pedido.

Após a confirmação do pagamento não é possível realizar o cancelamento ou reembolso de compra de pontos.
Caso não se lembre de sua Senha de Acesso ou ela tenha sido bloqueada, você pode recuperá-la tanto no site da Multiplus, quanto no site da LATAM.
Clique aqui para acessar o site da Multiplus, selecione a opção "Esqueci minha Senha de Acesso" ou "Minha Senha de Acesso foi bloqueada" e siga as instruções.
Você precisará informar o seu e-mail cadastrado ou seu Número Multiplus. Uma nova senha será enviada para seu e-mail cadastrado. Caso não receba, verifique se a mensagem foi direcionada à caixa de spam ou lixo eletrônico.
Caso não lembre ou tenha perdido o acesso ao seu e-mail cadastrado, entre em contato com a Central de Relacionamento Multiplus:
  • 0300 313 7474 (Brasil)
  • 55 11 3137 7474 (Exterior)
 
Obs.: Também é possível recuperar sua Senha de Acesso através do aplicativo da Multiplus para smartphones e tablets. Para mais informações, clique aqui.

Esqueci/perdi/não lembro e quero solicitar/pedir uma nova senha de acesso

Se você já tem cadastro e lembra seu e-mail, pode solicitar no site acessando “Entre -> Esqueci minha senha -> digitar o nº Multiplus/CPF + e-mail cadastrado -> confirmar”, você também pode pedir no nosso aplicativo ou ligando na nossa Central de Atendimento solicitando no nosso menu eletrônico.

Solicitar senha no Menu Eletrônico: Após a escolha da linguagem de atendimento, digite o CPF/N°Multiplus e depois opção 2 (assuntos não relacionados a LATAM) em sequencia digite 1 (Assuntos relacionados a Senhas) neste Menu você escolherá 1 para senha de Resgate e 2 Senha de Acesso.

Importante: Ao solicitar uma nova senha você receberá em até 2hs um link para alteração.

O link recebido terá validade por 4hs.