Dúvidas Frequentes

QUERO ACRESCENTAR UM CARTAO DE CREDITO NO MEU CADASTRO

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Atendimento Itaucard

Para consultas, informações e serviços transacionais do cartão acesse itaucard.com.br, use os caixas eletrônicos ou ligue 3003 3030 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 720 3030 (demais localidades, somente chamadas de telefone fixo) para consultas, informações e serviços transacionais, de segunda a sábado, das 6h às 22h.

Caso tenha preenchido uma proposta e não recebeu resposta por e-mail ou queira acompanhar o andamento da mesma, ligue para 4001 4817 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 701 4817 (demais localidades, somente chamadas de telefone fixo).

Reclamações, cancelamentos e informações gerais, ligue para o SAC: 0800 724 4845, todos os dias, 24 horas por dia.

Caso não fique satisfeito, de posse do protocolo, contate a Ouvidoria: 0800 570 0011, em dias úteis, das 9h às 18h.

Deficiente auditivo/fala: 0800 724 4838, todos os dias, 24 horas por dia.

 

Atendimento Multiplus

Para consultas sobre pontos acumulados, senha ou cadastro na Multiplus e dúvidas sobre resgate de passagens e/ou produtos, ligue para a Central de Atendimento da Multiplus: 0300313-7474 (Brasil) ou 55 11 3137-7474 (Exterior), disponível todos os dias das 07h às 00 h

 

Para transferir os pontos do seu cartão para a Multiplus, você pode:

- Entrar em contato com a Central de Relacionamento do seu cartão de crédito e solicitar a transferência;
- Clicar aqui, procurar o seu banco ou insituição financeira e verificar como fazer isso através do site.

Lembrando que cada banco ou instituição financeira possui suas condições e prazos para transferência de pontos.

Se tiver alguma dúvida sobre transferência de pontos, acesse nosso Chat ou contate nossa Central de Atendimento no 0300 313 7474. 

A Multiplus segue uma rigorosa política de segurança para garantir a privacidade e confidencialidade de informações e dados de nossos participantes.

Nossa comunicação por e-mail segue alguns padrões de proteção, como:

  • Só enviamos e-mail com o seu cadastramento e autorização;
  • Verifique sempre se o e-mail do remetente é da Multiplus (@pontosmultiplus.com.br).
  • Não pedimos atualização de cadastro e não solicitamos informações pessoais por e-mail;
  • Não solicitamos seus dados bancários ou de cartão de crédito;
  • Não solicitamos que você envie sua Senha de Acesso ou Senha de Resgate.

Acesse aqui para saber mais informações sobre nossa política de segurança.

Caso você desconfie de algum e-mail recebido, entre em contato conosco pela nossa página oficial da Multiplus no Facebook, pelo link http://multipl.us/relacionamento ou pela Central de Relacionamento, 0300-313-7474 ou (+5511) 3137-7474 (internacional).

Para cancelar a sua assinatura do Clube Multiplus você deve contatar a Central de Relacionamento Multiplus no telefone 0300 313 7474. 

O Clube Multiplus possui diversos planos disponíveis! Para mais informações das vantagens e dos valores de cada plano, clique aqui.

O primeiro pagamento da mensalidade do Clube Multiplus é realizado no dia da adesão. Você pode escolher a data dos próximos pagamentos no momento da contratação do plano, nos dias 05, 15 ou 25 de cada mês. O pagamento da assinatura do Clube Multiplus é através do cartão de crédito, e pode ser feito com qualquer cartão. No momento não é possível parcelar as mensalidades do Clube.

 

 

Não. A compra ou renovação de pontos no site da Multiplus pode ser feita com qualquer cartão de crédito, desde que emitidos no Brasil.
A bonificação decorrente da promoção Pontos Bônus será creditada na conta Multiplus do Participante em até 30 (trinta) dias contados a partir da data de término da Promoção.

As condições de transferência de Pontos variam de acordo com cada Parceiro. Há casos em que é cobrada uma taxa pelo banco ou cartão de crédito. Confira aqui as regras de cada parceiro ou entre em contato com o seu banco ou operadora do cartão.

Só é possível transferir os Pontos Multiplus que você acumulou em um cartão de crédito para cartões que estejam sob a sua titularidade. No caso de cartões de Pessoa Jurídica, entre em contato com a sua operadora do cartão e consulte as regras de transferência de pontos.