Dúvidas Frequentes

queria saber se meu produto já esta para entrega

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A Multiplus não é responsável pela entrega dos produtos resgatados. A logística de entrega é de responsabilidade exclusiva do parceiro.


A entrega dos produtos depende da disponibilidade de estoque dos fornecedores e/ou fabricantes em todo o Brasil.

Consulte aqui os prazos para cada região. Caso você não tenha recebido seu produto no prazo, você deve entrar em contato com a Central de Atendimento no telefone 3004-4400. O horário de atendimento é de segunda a sábado, das 08h às 20h.

Esse contato deverá ser efetuado em até 30 (trinta) dias corridos a contar da data prevista de entrega.

É importante salientar que as entregas são de total responsabilidade da loja.

O prazo de entrega dos produtos resgatados varia de acordo com o parceiro. Ao resgatar, na página do produto, verifique em "Informações importantes" o prazo estimado para a entrega. Essa informação também consta no e-mail de confirmação do pedido de resgate realizado. Lembramos que o serviço de entrega é de responsabilidade exclusiva do parceiro.

Para consultar o status do seu pedido de resgate de produtos ou serviços, acesse o site e faça o login. Na área "Minha Conta", escolha "Meus Pedidos".

Após o resgate, você receberá e-mails que informarão o status do seu pedido. Caso não os receba, verifique sua caixa de spam. Você também pode entrar em contato direto com o parceiro para saber o status do pedido.

Para acompanhar a entrega do produto resgatado em um parceiro Multiplus, acesse o site e faça o login. Na área "Minha Conta", escolha "Meus Pedidos".

Após o resgate, você receberá e-mails que informarão o status do seu pedido. Caso não os receba, verifique sua caixa de spam. Você também pode entrar em contato direto com o parceiro para saber o status do pedido.

Os produtos resgatados são entregues somente em território nacional. Caso queira realizar o resgate de produtos no nosso site, você deve indicar um endereço de entrega no Brasil.

Verifique nas caixas “Spam", "Lixo Eletrônico" e “Promoções” do seu email.

Se você pediu, já se passaram 2 horas e a senha não foi entregue, peça novamente em um dos nossos canais, como o Chat

Se o problema continuar, entre em contato com a gente!

Para verificar os seus limites de Transferência de Pontos para participantes Multiplus, acesse “Minha Conta” > menu “Transferir pontos”.

As condições de transferência de Pontos variam de acordo com cada Parceiro. Há casos em que é cobrada uma taxa pelo banco ou cartão de crédito. Confira aqui as regras de cada parceiro ou entre em contato com o seu banco ou operadora do cartão.

Só é possível transferir os Pontos Multiplus que você acumulou em um cartão de crédito para cartões que estejam sob a sua titularidade. No caso de cartões de Pessoa Jurídica, entre em contato com a sua operadora do cartão e consulte as regras de transferência de pontos.

A consulta do histórico pode ser feita em “Minha Conta” > menu “Transferir pontos” > aba “Comprovantes”, ou acessando Minha Conta > menu “Movimentações”.