Dúvidas Frequentes

quantos pontos precisa para viagem de crianca

Dúvidas frequentes relacionadas

Dúvida
FAQs Relacionadas
Se você voou pela LATAM ou outra companhia aérea parceira da Multiplus e esqueceu de pedir para pontuar no momento do check-in (seja no balcão ou online), ainda é possível solicitar seus pontos.
  • Voos pela LATAM: Os pontos acumulados no programa LATAM Fidelidade são acumulados diretamente na sua conta Multiplus, ou seja, cliente LATAM Fidelidade não precisa pedir seus pontos para a Multiplus para fazer um resgate, seja ele de passagem aérea ou de produtos e serviços dos demais parceiros.
  • Voos por outras companhias: para solicitar seus pontos de cias aéreas parceiras da LATAM, favor acessar o Site da LATAM pelo link http://www.lan.com/cgi-bin/retros/paso2.cgi?accion=formulario ou entrar em contato com a central de atendimento da LATAM.

Se você informou o seu número LATAM Fidelidade ou CPF na reserva ou check-in, o prazo para crédito dos pontos é de 7 dias úteis para voos realizados pela LATAM ou 30 dias para voos de companhias aéreas parceiras.

Se esse prazo já passou, entre contato com a Latam através da Central de Atendimento Reserva e Fidelidade: 4002-5700 São Paulo e Capitais/Outras localidades: 0300- 570 5700 ou clique aqui

Não. A compra ou renovação de pontos no site da Multiplus pode ser feita com qualquer cartão de crédito, desde que emitidos no Brasil.

Você pode emitir suas passagens aéreas diretamente pelo site da Multiplus ou pela Central de Vendas LATAM Airlines. Confira abaixo as regras de emissão de passagens:

Passagens aéreas classe Econômica

Passagens aéreas classe Executiva/Premium Business

Você também pode ver mais informações abaixo:

Para comprar pontos, você pode usar qualquer cartão de crédito das bandeiras Visa, MasterCard ou Elo, desde que ele tenha sido emitido no Brasil. Não é necessário utilizar o cartão de crédito que você usa para acúmulo de pontos. No entanto, caso você utilize esse cartão, estará acumulando pontos com essa compra, pelo mesmo valor.