Dúvidas Frequentes

quantos pontos precisa para comprar uma passagem

Dúvidas frequentes relacionadas

Dúvida
FAQs Relacionadas

Você pode consultar seu saldo e extrato de pontos de duas formas:
- Em nosso site, em "Minha Conta", no menu "Extrato";
- No aplicativo Multiplus, disponível na App Store e no Google Play;
- No site da LATAM Fidelidade: aqui, é possível verificar apenas as movimentações de pontos referentes a resgates aéreos, acúmulos em voos e em cartões de crédito LATAM Fidelidade Itaucard.

Para suporte à venda, alteração, cancelamento e reembolso o participante deverá contatar a Central de Vendas e Relacionamento LATAM Viagens/LATAM Travel pelo 11 2820 4817 (São Paulo e ligações do exterior) e 0800-770-8826 (demais cidades). 

Você precisará informar seu número Multiplus e o número do bilhete. 

O atendimento é 24 horas. 

Os Pontos resgatados não serão reembolsáveis, sob nenhuma hipótese, conforme regras da rede Multiplus. Eventual reembolso da tarifa será realizado via depósito bancário, no prazo de 30 dias. O processamento de reembolsos será feito pela TAM Viagens/LATAM Travel, de acordo com as regras e/ou taxas praticadas pela Companhia Aérea e que serão informadas pela TAM Viagens/LATAM Travel. Eventuais diferenças tarifárias, serão informadas pela TAM Viagens/LATAM Travel no ato da solicitação do Participante.

Para mais informações, Central de Vendas e Relacionamento TAM Viagens/LATAM Travel pelo 0300 726 4455.

Através da Multiplus você pode participar de promoções ou encontrar passagens aéreas da LATAM e das companhias da oneworld com tarifas promocionais! Para resgatar passagens aéreas usando seus pontos é necessário acessar o site da Multiplus e informar os dados referentes à passagem que você desejar resgatar. Você também vai precisar acessar a sua conta utilizando seu CPF∕Número Multiplus e sua Senha de Acesso.

Já o resgate de passagens diretamente na LATAM será possível somente através das lojas LATAM ou via Call Center. Se acessar o site LATAM, será direcionado para o site da Multiplus. A remarcação, reembolso, upgrade de passagens já resgatadas e outros serviços LATAM continuarão sendo realizados nos canais da LATAM.

Obs: Temporariamente, o resgate de passagens para bebês (0 a 23 meses), devem ser realizadas juntas com a emissão do passageiro adulto, via Central de Vendas da LATAM!

Em parceria com a LATAM Viagens/LATAM Travel, é possível realizar o resgate de passagens aéreas utilizando pontos + dinheiro (valor em Real - R$), através do site. Basta acessar a sua conta utilizando seu CPF∕Número Multiplus e sua Senha de Acesso e informar os dados referentes à passagem que você desejar resgatar.

Não há valor mínimo para o resgate de passagens com Pontos + Dinheiro. O pagamento poderá ser feito em até 5x sem juros, apenas na função crédito, com as bandeiras VISA, Mastercard e ELO. As passagens resgatadas com pontos + dinheiro não acumulam pontos no programa Multiplus e/ou LATAM Fidelidade.

Válido para trechos nacionais e internacionais, podendo variar de acordo com a disponibilidade de assentos. Você pode resgatar passagens para té nove pessoas. Os valores são apresentados de acordo com as tarifas disponibilizadas pela companhia aérea, a incluir as taxas de embarque, e podem variar de acordo com a época do ano e destino desejados. Todas as taxas de embarques serão informadas no fechamento do resgate. O resgate é exclusivo através do site da Multiplus.

 

Na Multiplus, é possível comprar pontos para completar seu saldo e resgatar serviços e produtos ou para presentear outra pessoa, desde que ela possua cadastro na Multiplus. O valor dos pontos pode variar de acordo com a quantidade e as promoções vigentes no momento da compra.

Para comprar pontos, acesso o site e a área "Minha Conta". Clique em "Comprar Pontos" e escolha a quantidade de pontos desejada. É possível comprar de 1.000 (um mil) a 500.000 (quinhentos mil) pontos, em múltiplos de 1.000, ou seja, 1.000, 2.000, 3.000 e assim por diante.

O limite de pontos disponível para compra é 500.000 pontos por ano, a contar da data da primeira compra de pontos realizada.

Os Pontos Multiplus adquiridos serão disponibilizados em até 48 (quarenta e oito) horas após a confirmação do pagamento e são válidos por 2 anos. 

Para trocar seus pontos por produtos e serviços, clique aqui. Para fazer resgates, você vai precisar fazer login no site. Procure por parceiro, departamento ou valor de resgate, escolha o produto ou serviço, adicione ao carrinho e finalize o resgate.

Clique aqui para ver o passo a passo. 

  1. Acesse o site da Multiplus e faça login com seu CPF / Número Multiplus e senha de acesso.
  2. Acesse Minha Conta e, em seguida, entre no menu Comprar Pontos.
  3. Selecione a quantidade de pontos que deseja adquirir, clique em "Calcular" para obter o valor da compra e, em seguida, clique no botão “Comprar!”.
  4. Confirme os dados de sua compra e siga as orientações para pagamento. Ao final do processo, será emitido um comprovante da transação, que também será enviado para o seu e-mail cadastrado.
Obs.: Para comprar pontos Multiplus é obrigatório ser participante com CPF válido cadastrado.

A Multiplus não recompra pontos dos participantes.

Os pontos Multiplus somente podem ser utilizados para resgates de produtos e/ou serviços em qualquer parceiro da rede Multiplus.

Não. A compra ou renovação de pontos no site da Multiplus pode ser feita com qualquer cartão de crédito, desde que emitidos no Brasil.
Se você voou pela LATAM ou outra companhia aérea parceira da Multiplus e esqueceu de pedir para pontuar no momento do check-in (seja no balcão ou online), ainda é possível solicitar seus pontos.
  • Voos pela LATAM: Os pontos acumulados no programa LATAM Fidelidade são acumulados diretamente na sua conta Multiplus, ou seja, cliente LATAM Fidelidade não precisa pedir seus pontos para a Multiplus para fazer um resgate, seja ele de passagem aérea ou de produtos e serviços dos demais parceiros.
  • Voos por outras companhias: para solicitar seus pontos de cias aéreas parceiras da LATAM, favor acessar o Site da LATAM pelo link http://www.lan.com/cgi-bin/retros/paso2.cgi?accion=formulario ou entrar em contato com a central de atendimento da LATAM.