Dúvidas Frequentes

Quantos dias levam para tranferir os pontos LATAM para o Multiplus

Dúvidas frequentes relacionadas

Dúvida
FAQs Relacionadas

O prazo para transferência de pontos de um parceiro para a Multiplus é estipulado pelo parceiro. Clicando aqui, você consegue verificar os prazos de cada um deles e também encontrar seus contatos.
Caso o prazo estipulado tenha expirado, entre em contato diretamente com o parceiro. Se tiver dúvidas ou problemas, você também pode entrar em contato conosco através da Central de Relacionamento: 0300-313-7474 (Brasil) ou +55 11 3137-7474 (Internacional).

Os pontos acumulados no programa LATAM Fidelidade são acumulados diretamente na sua conta Multiplus, ou seja, cliente LATAM Fidelidade não precisa transferir seus pontos para a Multiplus para fazer um resgate, seja ele de passagem aérea ou de produtos e serviços dos demais parceiros.
A bonificação decorrente da promoção Pontos Bônus será creditada na conta Multiplus do Participante em até 30 (trinta) dias contados a partir da data de término da Promoção.
O prazo de entrega dos produtos resgatados varia de acordo com o parceiro. Ao resgatar, na página do produto, verifique em "Informações importantes" o prazo estimado para a entrega. Essa informação também consta no e-mail de confirmação do pedido de resgate realizado. Lembramos que o serviço de entrega é de responsabilidade exclusiva do parceiro.

Os pontos Multiplus provenientes de acúmulo aéreo e os pontos provenientes de acúmulo em nossos parceiros ou que tenham sido transferidos de cartão de crédito têm validade de dois anos a partir da data da transação. 

A forma mais prática de acompanhar a validade de seus pontos é baixando o app Multiplus na Google Play e Apple Store. Com ele, você recebe notificações quando seus pontos estiverem  próximo da validade, além de avisar também sobre promoções de acúmulo e resgate. 

Você também pode verificar a validade dos seus pontos em nosso site, clicando aqui
 

Para consultar o status do seu pedido de resgate de produtos ou serviços, acesse o site e faça o login. Na área "Minha Conta", escolha "Meus Pedidos".

Após o resgate, você receberá e-mails que informarão o status do seu pedido. Caso não os receba, verifique sua caixa de spam. Você também pode entrar em contato direto com o parceiro para saber o status do pedido.

Você pode transferir até 50.000 (cinquenta mil) pontos Multiplus dentro do período de 1 (um) ano, contado a partir da data da primeira transferência. Este limite é renovado anualmente.

Vale lembrar que a transferência também depende de quantos pontos a conta destino* pode receber. Além disso, para realizar uma transferência você deve possuir um saldo de, no mínimo, 1.000 (um mil) pontos Multiplus.

Os pontos que você adquiriu de outro participante podem ser resgatados em qualquer parceiro Multiplus.

 

 

*Conta destino: conta do participante que receberá os pontos transferidos.

Se você tem um cartão de crédito do Bradesco, Membership Rewards ou do Banco do Brasil, o seu programa de pontos é o Livelo.

Sempre que você usa seu cartão, você acumula pontos Livelo e deve transferi-los gratuitamente para a Multiplus! Saiba como transferir os pontos Livelo para a Multiplus.

Pelo site: 

  1. Acesse http://www.pontoslivelo.com.br/produto/multiplus-LIV140008
  2. Escolha a quantidade de pontos que deseja enviar para a Multiplus.
  3. Faça login e siga os passos de conclusão de transferência.
  4. Seus pontos estarão na sua conta Multiplus em até 7 dias úteis.

Pelo telefone (após ativar sua conta Livelo): 

  1. Ligue para 3004-8858 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 757 8858 (outras regiões). 
  2. Tecle 1, se já ativou sua conta Livelo.
  3. Digite seu CPF. 
  4. Digite a senha de 6 dígitos cadastrada na Livelo. 
  5. Tecle a opção 2 (novas transferências). 
  6. Tecle a opção 4 (outros resgates). 
  7. Peça ao operador para transferir seus pontos para Multiplus.