Dúvidas Frequentes

quanto tenho que acumular do cartao para conseguir transferir

Dúvidas frequentes relacionadas

Dúvida
FAQs Relacionadas
A bonificação decorrente da promoção Pontos Bônus será creditada na conta Multiplus do Participante em até 30 (trinta) dias contados a partir da data de término da Promoção.
Não, você deve transferir os pontos para a Multiplus antes de cancelar o seu cartão.

Para transferir os pontos do seu cartão para a Multiplus, você pode:

- Entrar em contato com a Central de Relacionamento do seu cartão de crédito e solicitar a transferência;
- Clicar aqui, procurar o seu banco ou insituição financeira e verificar como fazer isso através do site.

Lembrando que cada banco ou instituição financeira possui suas condições e prazos para transferência de pontos.

Se tiver alguma dúvida sobre transferência de pontos, acesse nosso Chat ou contate nossa Central de Atendimento no 0300 313 7474. 

Não, confira no regulamento do Programa de Relacionamento do seu cartão.

As condições de transferência de Pontos variam de acordo com cada Parceiro. Há casos em que é cobrada uma taxa pelo banco ou cartão de crédito. Confira aqui as regras de cada parceiro ou entre em contato com o seu banco ou operadora do cartão.

Só é possível transferir os Pontos Multiplus que você acumulou em um cartão de crédito para cartões que estejam sob a sua titularidade. No caso de cartões de Pessoa Jurídica, entre em contato com a sua operadora do cartão e consulte as regras de transferência de pontos.

A Multiplus não emite cartão físico. Para fazer as transações, como resgate e acúmulo, utilize o site ou o aplicativo Multiplus, disponível na App Store e no Google Play.

Você pode transferir os seus pontos do programa Vivo Valoriza para sua conta Multiplus. É muito fácil:
1. Entre em na sua conta Vivo;
2. Escolha a opção “transferência de pontos para Multiplus”;
3. Seus pontos entrarão em sua conta em até 10 dias úteis.

Para transferir ou juntar pontos Multiplus em Farmácias:

1. Acesse a página "Junte seus pontos";

2. Selecione o segmento Farmácias e clique em "Buscar";

3. Veja a relação completa de parceiros deste segmento. Clique no logotipo da farmácia que você utiliza e verifique todas as regras, as condições específicas para a transferência de pontos e as informações de contato;

4. Entre em contato com a empresa e solicite a transferência dos pontos para a sua conta Multiplus. Os pontos transferidos são automaticamente somados ao seu saldo de pontos Multiplus no prazo informado pelo parceiro.

Para transferir para a Multiplus os pontos acumulados em Supermercados:

1. Acesse a página "Junte seus pontos";

2. Selecione o segmento Supermercados e clique em "Buscar";

3. Veja a relação completa de parceiros deste segmento. Clique no logotipo do Supermercados que você utiliza e verifique todas as regras, as condições específicas para a transferência de pontos e as informações de contato;

4. Entre em contato com a empresa e solicite a transferência dos pontos para a sua conta Multiplus. Os pontos transferidos são automaticamente somados ao seu saldo de pontos Multiplus no prazo informado pelo parceiro.