Dúvidas Frequentes

Quanto tempo para a transferência de pontos

Dúvidas frequentes relacionadas

Dúvida
FAQs Relacionadas

O prazo para transferência de pontos de um parceiro para a Multiplus é estipulado pelo parceiro. Clicando aqui, você consegue verificar os prazos de cada um deles e também encontrar seus contatos.
Caso o prazo estipulado tenha expirado, entre em contato diretamente com o parceiro. Se tiver dúvidas ou problemas, você também pode entrar em contato conosco através da Central de Relacionamento: 0300-313-7474 (Brasil) ou +55 11 3137-7474 (Internacional).

A bonificação decorrente da promoção Pontos Bônus será creditada na conta Multiplus do Participante em até 30 (trinta) dias contados a partir da data de término da Promoção.

Você pode consultar seu saldo e extrato de pontos de duas formas:
- Em nosso site, em "Minha Conta", no menu "Extrato";
- No aplicativo Multiplus, disponível na App Store e no Google Play;
- No site da LATAM Fidelidade: aqui, é possível verificar apenas as movimentações de pontos referentes a resgates aéreos, acúmulos em voos e em cartões de crédito LATAM Fidelidade Itaucard.

Os pontos Multiplus provenientes de acúmulo aéreo e os pontos provenientes de acúmulo em nossos parceiros ou que tenham sido transferidos de cartão de crédito têm validade de dois anos a partir da data da transação. 

A forma mais prática de acompanhar a validade de seus pontos é baixando o app Multiplus na Google Play e Apple Store. Com ele, você recebe notificações quando seus pontos estiverem  próximo da validade, além de avisar também sobre promoções de acúmulo e resgate. 

Você também pode verificar a validade dos seus pontos em nosso site, clicando aqui
 

Os pontos são creditados em sua conta após a confirmação do pagamento total de sua reserva. Lembrando que os pontos somente serão creditados se a reserva tiver sido feita de acordo com o fluxo citado na página https://www.pontosmultiplus.com.br/junte/airbnb.

Os pontos são creditados em sua conta em até 4 semanas após a confirmação de sua reserva. Lembrando que os pontos somente serão creditados se a reserva tiver sido feita de acordo com o fluxo citado na página https://www.pontosmultiplus.com.br/junte/airbnb.

Os pontos são creditados, em média, 7 dias após o pagamento total da fatura, sendo que o prazo máximo para que isso ocorra é de 30 dias.   

O envio do e-ticket (bilhete eletrônico) com o localizador para obter as informações de seu voo é realizado em até 24h. Caso não receba o e-mail, entre em contato com a TAM Viagens/LATAM Travel pelo 0300 777 2000.

Atenção! A confirmação de sua viagem está condicionada ao recebimento do e-ticket no e-mail cadastrado.

 

As condições de transferência de Pontos variam de acordo com cada Parceiro. Há casos em que é cobrada uma taxa pelo banco ou cartão de crédito. Confira aqui as regras de cada parceiro ou entre em contato com o seu banco ou operadora do cartão.

Só é possível transferir os Pontos Multiplus que você acumulou em um cartão de crédito para cartões que estejam sob a sua titularidade. No caso de cartões de Pessoa Jurídica, entre em contato com a sua operadora do cartão e consulte as regras de transferência de pontos.

Você pode transferir até 50.000 (cinquenta mil) pontos Multiplus dentro do período de 1 (um) ano, contado a partir da data da primeira transferência. Este limite é renovado anualmente.

Vale lembrar que a transferência também depende de quantos pontos a conta destino* pode receber. Além disso, para realizar uma transferência você deve possuir um saldo de, no mínimo, 1.000 (um mil) pontos Multiplus.

Os pontos que você adquiriu de outro participante podem ser resgatados em qualquer parceiro Multiplus.

 

 

*Conta destino: conta do participante que receberá os pontos transferidos.