Dúvidas Frequentes

quanto pago para transferir meus pontos

Dúvidas frequentes relacionadas

Dúvida
FAQs Relacionadas

Você pode transferir até 50.000 (cinquenta mil) pontos Multiplus dentro do período de 1 (um) ano, contado a partir da data da primeira transferência. Este limite é renovado anualmente.

Vale lembrar que a transferência também depende de quantos pontos a conta destino* pode receber. Além disso, para realizar uma transferência você deve possuir um saldo de, no mínimo, 1.000 (um mil) pontos Multiplus.

Os pontos que você adquiriu de outro participante podem ser resgatados em qualquer parceiro Multiplus.

 

 

*Conta destino: conta do participante que receberá os pontos transferidos.

Para juntar pontos na Multiplus, você pode:
- Comprar produtos e utilizar serviços de parceiros. Para saber quem são os parceiros e quais são as regras de pontuação de cada um deles, clique aqui.
- Transferir pontos do cartão de crédito;
- Transferir pontos de programas de fidelidade parceiros;
- Comprar pontos.

Veja mais informações abaixo:

 

Para verificar os seus limites de Transferência de Pontos para participantes Multiplus, acesse “Minha Conta” > menu “Transferir pontos”.

O prazo para transferência de pontos de um parceiro para a Multiplus é estipulado pelo parceiro. Clicando aqui, você consegue verificar os prazos de cada um deles e também encontrar seus contatos.
Caso o prazo estipulado tenha expirado, entre em contato diretamente com o parceiro. Se tiver dúvidas ou problemas, você também pode entrar em contato conosco através da Central de Relacionamento: 0300-313-7474 (Brasil) ou +55 11 3137-7474 (Internacional).

Não é possível solicitar o cancelamento ou reembolso da Transferência de Pontos.
A bonificação decorrente da promoção Pontos Bônus será creditada na conta Multiplus do Participante em até 30 (trinta) dias contados a partir da data de término da Promoção.