Dúvidas Frequentes

quando uso a senha de resgate no multiplus

Dúvidas frequentes relacionadas

Dúvida
FAQs Relacionadas
Para transferir pontos para um participante Multiplus não é necessária a utilização da Senha de Resgate. Será necessária a autorização através de um código enviado via SMS ou ligação para efetuar a Transferência de Pontos.

A Senha de Resgate possui cinco dígitos e serve para fazer resgates no site da Multiplus. Caso você não se lembre de sua senha, você pode socilitar uma nova senha de três formas:
- Em nosso site, em "Minha Conta" e depois em "Senhas";
- Por meio do aplicativo Multiplus, disponível na App Store e no Google Play;
- Por meio de, nosso Chat ou de nossa Central de Relacionamento nos telefones: 

No Brasil: 0300 313 7474 – Custo de uma ligação local.

Centrais de atendimento pelo mundo:

Alemanha: +49 800 6279968
Canadá: +1 833 763 3176
Espanha: +34 800 000 845
Estados Unidos: +1 833 272 1446
França: +33 8 0598 1157
México: +52 555 091 4727
Paraguai: + 009 800110368
Reino Unido: +44 8000263703

Demais países: 55 11 3137 7474
 

Disponível todos os dias, das 07h às 00h (horário de Brasília).


Importante: A Multiplus nunca solicita sua Senha de Resgate por telefone, e-mail, SMS ou outros sites fora do portal da Multiplus.

Através da Multiplus você pode participar de promoções ou encontrar passagens aéreas da LATAM e das companhias da oneworld com tarifas promocionais! Para resgatar passagens aéreas usando seus pontos é necessário acessar o site da Multiplus e informar os dados referentes à passagem que você desejar resgatar. Você também vai precisar acessar a sua conta utilizando seu CPF∕Número Multiplus e sua Senha de Acesso.

Já o resgate de passagens diretamente na LATAM será possível somente através das lojas LATAM ou via Call Center. Se acessar o site LATAM, será direcionado para o site da Multiplus. A remarcação, reembolso, upgrade de passagens já resgatadas e outros serviços LATAM continuarão sendo realizados nos canais da LATAM.

Obs: Temporariamente, o resgate de passagens para bebês (0 a 23 meses), devem ser realizadas juntas com a emissão do passageiro adulto, via Central de Vendas da LATAM!

Na Multiplus, é possível comprar pontos para completar seu saldo e resgatar serviços e produtos ou para presentear outra pessoa, desde que ela possua cadastro na Multiplus. O valor dos pontos pode variar de acordo com a quantidade e as promoções vigentes no momento da compra.

Para comprar pontos, acesso o site e a área "Minha Conta". Clique em "Comprar Pontos" e escolha a quantidade de pontos desejada. É possível comprar de 1.000 (um mil) a 500.000 (quinhentos mil) pontos, em múltiplos de 1.000, ou seja, 1.000, 2.000, 3.000 e assim por diante.

O limite de pontos disponível para compra é 500.000 pontos por ano, a contar da data da primeira compra de pontos realizada.

Os Pontos Multiplus adquiridos serão disponibilizados em até 48 (quarenta e oito) horas após a confirmação do pagamento e são válidos por 2 anos. 

É possível renovar pontos vencidos para completar seu saldo e resgatar produtos e serviços.

Para saber a quantidade mínima de pontos que podem ser renovados e o período em que os pontos vencidos permanecem disponíveis para renovação, consulte "Renovação de Pontos", na área "Minha Conta", do site. Lá, é possível fazer uma simulação para calcular o valor da renovação que você deseja fazer.

Ele varia de acordo com a quantidade de pontos e as promoções elegíveis. Os pontos Multiplus renovados são válidos por dois anos contados a partir da data da renovação.

O pagamento da renovação pode ser efetuado por meio de cartão de crédito emitido no Brasil. Após a confirmação do pagamento não é possível realizar o cancelamento ou reembolso da renovação de pontos efetuada.

Qualquer participante pode resgatar produtos e serviço diretamente no site da Multiplus utilizando seus Pontos + Dinheiro. Para isso, basta possuir saldo o suficiente. Você pode visualizar as opções de resgate acessando a aba "Troque seus Pontos" no site da Multiplus. Ao clicar em um produto, os detalhes informarão as opções de resgate usando apenas Pontos ou usando Pontos + Dinheiro. Você pode escolher a opção de forma de pagamento diretamente no seu carrinho de compras.

Conforme a política da Multiplus, resgates não podem ser cancelados/devolvidos pelo participante. Para mais informações, consulte o regulamento do programa aqui.

Talvez você esteja utilizando um navegador que não suporta nosso site. Para melhor visualizar o site é necessário usar um dos navegadores a seguir:
  • Internet Explorer 7
  • Firefox 2.0
  • Safari 3.1
  • Google Chrome 1.0 (ou suas versões mais recentes)

Não é possível somar pontos de diferentes titulares, ou transferir pontos de um titular para outro. Para fazer resgates, só é possível usar os pontos do próprio titular.

Caso não se lembre de sua Senha de Acesso ou ela tenha sido bloqueada, você pode recuperá-la tanto no site da Multiplus, quanto no site da LATAM.
Clique aqui para acessar o site da Multiplus, selecione a opção "Esqueci minha Senha de Acesso" ou "Minha Senha de Acesso foi bloqueada" e siga as instruções.
Você precisará informar o seu e-mail cadastrado ou seu Número Multiplus. Uma nova senha será enviada para seu e-mail cadastrado. Caso não receba, verifique se a mensagem foi direcionada à caixa de spam ou lixo eletrônico.
Caso não lembre ou tenha perdido o acesso ao seu e-mail cadastrado, entre em contato com a Central de Relacionamento Multiplus:
  • 0300 313 7474 (Brasil)
  • 55 11 3137 7474 (Exterior)
 
Obs.: Também é possível recuperar sua Senha de Acesso através do aplicativo da Multiplus para smartphones e tablets. Para mais informações, clique aqui.

Os pontos Multiplus provenientes de acúmulo aéreo e os pontos provenientes de acúmulo em nossos parceiros ou que tenham sido transferidos de cartão de crédito têm validade de dois anos a partir da data da transação. 

A forma mais prática de acompanhar a validade de seus pontos é baixando o app Multiplus na Google Play e Apple Store. Com ele, você recebe notificações quando seus pontos estiverem  próximo da validade, além de avisar também sobre promoções de acúmulo e resgate. 

Você também pode verificar a validade dos seus pontos em nosso site, clicando aqui