Dúvidas Frequentes

QUAL O VALOR P TRANSFERIR PONTOS P OUTRO USUARIO MULTIPLUS

Dúvidas frequentes relacionadas

Dúvida
FAQs Relacionadas

Para transferir pontos para outro participante Multiplus, acesse a área “Minha Conta” com seu Número Multiplus e Senha de Acesso e, no menu lateral, clique em “Transferir Pontos”. Você deverá informar o Número Multiplus do participante para quem você deseja transferir os pontos (conta destino), além da quantidade que deseja transferir (dentro dos limites disponíveis). Escolha a forma de pagamento e siga todo o passo a passo da transação conforme orientações exibidas em tela.

Após identificada a confirmação de pagamento da Transferência de Pontos realizada pelo participante que efetuou a transação (conta origem), o participante favorecido (conta destino) receberá um e-mail confirmando que a transferência foi feita com sucesso e os pontos foram acumulados.

A Transferência de Pontos é feita somente pelo site, acessando “Minha Conta” > “Transferir pontos”. O valor pode variar de acordo com a quantidade de pontos e as promoções elegíveis a cada participante. Faça uma simulação em "Transferir pontos", na área Minha Conta, e calcule o custo da quantidade de pontos que deseja transferir.

Os pontos Multiplus provenientes de acúmulo aéreo e os pontos provenientes de acúmulo em nossos parceiros ou que tenham sido transferidos de cartão de crédito têm validade de dois anos a partir da data da transação. 

A forma mais prática de acompanhar a validade de seus pontos é baixando o app Multiplus na Google Play e Apple Store. Com ele, você recebe notificações quando seus pontos estiverem  próximo da validade, além de avisar também sobre promoções de acúmulo e resgate. 

Você também pode verificar a validade dos seus pontos em nosso site, clicando aqui
 

Para suporte à venda, alteração, cancelamento e reembolso o participante deverá contatar a Central de Vendas e Relacionamento LATAM Viagens/LATAM Travel pelo 11 2820 4817 (São Paulo e ligações do exterior) e 0800-770-8826 (demais cidades). 

Você precisará informar seu número Multiplus e o número do bilhete. 

O atendimento é 24 horas. 

Você pode transferir até 50.000 (cinquenta mil) pontos Multiplus dentro do período de 1 (um) ano, contado a partir da data da primeira transferência. Este limite é renovado anualmente.

Vale lembrar que a transferência também depende de quantos pontos a conta destino* pode receber. Além disso, para realizar uma transferência você deve possuir um saldo de, no mínimo, 1.000 (um mil) pontos Multiplus.

Os pontos que você adquiriu de outro participante podem ser resgatados em qualquer parceiro Multiplus.

 

 

*Conta destino: conta do participante que receberá os pontos transferidos.

Você pode se cadastrar na Multiplus de quatro formas:

  • Pelo site Multiplus, clicando aqui;
  • Pelo do aplicativo Multiplus, disponível na App Store e no Google Play;
  • Pelo site da LATAM Fidelidade: se você tem cadastro na LATAM, já é cadastrado na Multiplus;
  • Transferindo pontos de programas de fidelidade parceiros: durante a transferência, será criado um cadastro Multiplus automaticamente com o seu CPF.
Para verificar os seus limites de Transferência de Pontos para participantes Multiplus, acesse “Minha Conta” > menu “Transferir pontos”.

As condições de transferência de Pontos variam de acordo com cada Parceiro. Há casos em que é cobrada uma taxa pelo banco ou cartão de crédito. Confira aqui as regras de cada parceiro ou entre em contato com o seu banco ou operadora do cartão.

Só é possível transferir os Pontos Multiplus que você acumulou em um cartão de crédito para cartões que estejam sob a sua titularidade. No caso de cartões de Pessoa Jurídica, entre em contato com a sua operadora do cartão e consulte as regras de transferência de pontos.

Para trocar seus pontos por produtos e serviços, clique aqui. Para fazer resgates, você vai precisar fazer login no site. Procure por parceiro, departamento ou valor de resgate, escolha o produto ou serviço, adicione ao carrinho e finalize o resgate.

Clique aqui para ver o passo a passo. 

Se você tem um cartão de crédito do Bradesco, Membership Rewards ou do Banco do Brasil, o seu programa de pontos é o Livelo.

Sempre que você usa seu cartão, você acumula pontos Livelo e deve transferi-los gratuitamente para a Multiplus! Saiba como transferir os pontos Livelo para a Multiplus.

Pelo site: 

  1. Acesse http://www.pontoslivelo.com.br/produto/multiplus-LIV140008
  2. Escolha a quantidade de pontos que deseja enviar para a Multiplus.
  3. Faça login e siga os passos de conclusão de transferência.
  4. Seus pontos estarão na sua conta Multiplus em até 7 dias úteis.

Pelo telefone (após ativar sua conta Livelo): 

  1. Ligue para 3004-8858 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 757 8858 (outras regiões). 
  2. Tecle 1, se já ativou sua conta Livelo.
  3. Digite seu CPF. 
  4. Digite a senha de 6 dígitos cadastrada na Livelo. 
  5. Tecle a opção 2 (novas transferências). 
  6. Tecle a opção 4 (outros resgates). 
  7. Peça ao operador para transferir seus pontos para Multiplus.

Assim que (após o primeiro reset no site LATAM) você atualizar sua Senha de Acesso no site LATAM poderá acessar seus dados com seu CPF ou número LATAM Fidelidade com a nova senha única cadastrada. Os próximos resets de senhas poderão ser feitos nos canais Multiplus e nos da LATAM.

Por padrão, seu Número Multiplus é seu CPF. No entanto, se o seu cadastro na Multiplus foi feito a partir do LATAM Fidelidade ou se você possui nacionalidade estrangeira, pode ser que seu Número Multiplus seja um número aleatório e, não necessariamente, o seu CPF.
Caso você não se lembre do seu Número Multiplus, clique aqui e siga as instruções clicando em “Esqueci meu Número Multiplus”. Também é possível recuperar seu Número Multiplus através do aplicativo da Multiplus para tablets e smartphones ou pela nossa Central de Relacionamento, 0300-313-7474 ou (+5511) 3137-7474 (internacional).