Dúvidas Frequentes

qual o plano de fidelidade da multiplus

Dúvidas frequentes relacionadas

Dúvida
FAQs Relacionadas

Para trocar seu plano no Clube Multiplus é simples, rápido e fácil! Basta acessar a página do Clube Multiplus no Minha Conta. Abaixo do box com as informações do seu plano, você encontrará os outros planos disponíveis. Selecione o plano desejado e após aceitar as condições e o regulamento, clique em "Finalizar".

Os planos disponíveis no Clube Multiplus são:

·         Clube 1.000

·         Clube 5.000

·         Clube 10.000

O Clube Multiplus possui diversos planos disponíveis! Para mais informações das vantagens e dos valores de cada plano, clique aqui.

O primeiro pagamento da mensalidade do Clube Multiplus é realizado no dia da adesão. Você pode escolher a data dos próximos pagamentos no momento da contratação do plano, nos dias 05, 15 ou 25 de cada mês. O pagamento da assinatura do Clube Multiplus é através do cartão de crédito, e pode ser feito com qualquer cartão. No momento não é possível parcelar as mensalidades do Clube.

 

 

Todos os pontos Multiplus acumulados por meio dos parceiros da rede tem, como benefício, nos planos do novo Clube Multiplus (comercializados a partir de 11/01/2018), pontos extras nas suas transações.

Confira todas as condições abaixo:

  • Plano 1.000: ganha 10% de pontos extras sobre acúmulo de parceiro. Exemplo: se você acumular 10.000 pontos nas transferências dos pontos do seu cartão de crédito para a Multiplus, vai ganhar mais 1.000 pontos extras.
  • Plano 5.000: ganha 15% de pontos extras sobre acúmulo de parceiro: Exemplo: se você acumular 10.000 pontos nas transferências dos pontos do seu cartão de crédito para a Multiplus, vai ganhar mais 1.500 pontos extras.
  • Plano 10.000: ganha 30% de pontos extras sobre acúmulo de parceiro: Exemplo: se você acumular 10.000 pontos nas transferências dos pontos do seu cartão de crédito para a Multiplus,  vai ganhar mais 3.000 pontos extras.

O benefício de pontos extras não é válido para acúmulos realizados por meio dos voos LATAM Airlines e companhias parceiras da aliança global Oneworld, além dos pontos obtidos em produtos Multiplus como: Compra de Pontos, Renovação  de Pontos e Transferência de Pontos. Também não estão elegíveis ao recebimento de pontos extras o acúmulo de pontos por meio de parceiros em que é necessário o pagamento em reais para transferência de pontos para a Multiplus e parceiros que concedem pontos como prêmios em ações corporativas de incentivo, como, por exemplo, campanhas de endomarketing, força de vendas, campanhas de desempenho, etc.

Para realizar uma assinatura é necessário acessar a página do Clube. Digite o seu CPF ou realize o login no site da Multiplus, selecione o plano que mais se adequa ao seu perfil e preencha os dados de pagamento.

Para cancelar a sua assinatura do Clube Multiplus você deve contatar a Central de Relacionamento Multiplus no telefone 0300 313 7474. 

Para trocar o cartão de crédito é necessário acessar a página do Clube Multiplus no Minha Conta. No box com as informações do seu plano selecione “Alterar Cartão” para inserir as informações do novo cartão de crédito.
Você terá 15 (quinze) dias corridos para regularizar o pagamento da sua mensalidade antes da sua assinatura ser cancelada. Se possível, regularize seu cartão dentro desse prazo. Caso contrário, acesse a página do Clube Multiplus no Minha Conta e, no box com as informações do seu plano, selecione “Alterar Cartão” para inserir as informações do novo cartão de crédito.