Dúvidas Frequentes

Quais são os Primio

Dúvidas frequentes relacionadas

Dúvida
FAQs Relacionadas

Na promoção Pontos Bônus, você ganha mais pontos ao transferir para sua conta Multiplus a pontuação dos seus cartões de crédito ou bancos. Além disso, durante o mês do seu aniversário você também acumula Pontos Bônus com a transferência de pontos. Para participar da promoção:

1. Fique atento às nossas comunicações via e-mail, pela nossa Fanpage no Facebook e em nosso site pontosmultiplus.com.br para saber mais sobre as promoções de Pontos Bônus vigentes;

2. Acesse o hotsite da promoção, verifique as Condições e as Regras no Regulamento e confirme sua participação através do seu Número Multiplus;

3. Acesse o site ou ligue na Central de Relacionamento do seu cartão de crédito ou banco e solicite a transferência dos seus pontos para a Multiplus.

Para trocar seu plano no Clube Multiplus é simples, rápido e fácil! Basta acessar a página do Clube Multiplus no Minha Conta. Abaixo do box com as informações do seu plano, você encontrará os outros planos disponíveis. Selecione o plano desejado e após aceitar as condições e o regulamento, clique em "Finalizar".

A bonificação decorrente da promoção Pontos Bônus será creditada na conta Multiplus do Participante em até 30 (trinta) dias contados a partir da data de término da Promoção.

Todos os pontos Multiplus acumulados por meio dos parceiros da rede tem, como benefício, nos planos do novo Clube Multiplus (comercializados a partir de 11/01/2018), pontos extras nas suas transações.

Confira todas as condições abaixo:

  • Plano 1.000: ganha 10% de pontos extras sobre acúmulo de parceiro. Exemplo: se você acumular 10.000 pontos nas transferências dos pontos do seu cartão de crédito para a Multiplus, vai ganhar mais 1.000 pontos extras.
  • Plano 5.000: ganha 15% de pontos extras sobre acúmulo de parceiro: Exemplo: se você acumular 10.000 pontos nas transferências dos pontos do seu cartão de crédito para a Multiplus, vai ganhar mais 1.500 pontos extras.
  • Plano 10.000: ganha 30% de pontos extras sobre acúmulo de parceiro: Exemplo: se você acumular 10.000 pontos nas transferências dos pontos do seu cartão de crédito para a Multiplus,  vai ganhar mais 3.000 pontos extras.

O benefício de pontos extras não é válido para acúmulos realizados por meio dos voos LATAM Airlines e companhias parceiras da aliança global Oneworld, além dos pontos obtidos em produtos Multiplus como: Compra de Pontos, Renovação  de Pontos e Transferência de Pontos. Também não estão elegíveis ao recebimento de pontos extras o acúmulo de pontos por meio de parceiros em que é necessário o pagamento em reais para transferência de pontos para a Multiplus e parceiros que concedem pontos como prêmios em ações corporativas de incentivo, como, por exemplo, campanhas de endomarketing, força de vendas, campanhas de desempenho, etc.

Não acumulam pontos os valores pagos a maior, bem como os valores lançados em sua fatura a título de encargos, tarifas, prêmios de seguros, títulos de capitalização, bem como relativos a serviços vinculados ao cartão, tais como crédito pessoal, retirada de recursos, pagamento de contas e outros serviços que estejam disponíveis. Tais operações poderão acumular pontos em razão de ações promocionais realizadas pelo emissor. (Consulte o regulamento link).

Para transferir os pontos acumulados no programa Sempre Presente dos cartões Itaú para a Multiplus, basta você solicitar a transferência na Central de Atendimento Itaucard através dos telefones 3003-3030 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-7203030 (Demais localidades).

Se preferir, realize a transferência online: no site do Itau, acesse o link https://ww2.itau.com.br/programasemprepresente/, clique no botão "Resgatar", em seguida em "Desejo continuar o resgate do prêmio Pontos do Programa Multiplus" e faça o login com seus dados.

Consulte mais informações em: https://www.multiplusfidelidade.com.br.

Sim! Você troca seus pontos Multiplus por diversas opções de prêmios*. Saiba como trocar seus pontos neste e em outros parceiros Multiplus acessando a página Troque seus pontos. Você pode ver mais informações abaixo: