Dúvidas Frequentes

Quais as formas para transferir pontos para o multiplus

Dúvidas frequentes relacionadas

Dúvida
FAQs Relacionadas

A compra de pontos só pode ser feita através do site da Multiplus e o pagamento pode ser feito através de qualquer cartão de crédito das bandeiras Visa, MasterCard ou Elo emitidos no Brasil.

É possível renovar pontos vencidos para completar seu saldo e resgatar produtos e serviços.

Para saber a quantidade mínima de pontos que podem ser renovados e o período em que os pontos vencidos permanecem disponíveis para renovação, consulte "Renovação de Pontos", na área "Minha Conta", do site. Lá, é possível fazer uma simulação para calcular o valor da renovação que você deseja fazer.

Ele varia de acordo com a quantidade de pontos e as promoções elegíveis. Os pontos Multiplus renovados são válidos por dois anos contados a partir da data da renovação.

O pagamento da renovação pode ser efetuado por meio de cartão de crédito emitido no Brasil. Após a confirmação do pagamento não é possível realizar o cancelamento ou reembolso da renovação de pontos efetuada.

O Clube Multiplus possui diversos planos disponíveis! Para mais informações das vantagens e dos valores de cada plano, clique aqui.

O primeiro pagamento da mensalidade do Clube Multiplus é realizado no dia da adesão. Você pode escolher a data dos próximos pagamentos no momento da contratação do plano, nos dias 05, 15 ou 25 de cada mês. O pagamento da assinatura do Clube Multiplus é através do cartão de crédito, e pode ser feito com qualquer cartão. No momento não é possível parcelar as mensalidades do Clube.

 

 

Se você tem um cartão de crédito do Bradesco, Membership Rewards ou do Banco do Brasil, o seu programa de pontos é o Livelo.

Sempre que você usa seu cartão, você acumula pontos Livelo e deve transferi-los gratuitamente para a Multiplus! Saiba como transferir os pontos Livelo para a Multiplus.

Pelo site: 

  1. Acesse http://www.pontoslivelo.com.br/produto/multiplus-LIV140008
  2. Escolha a quantidade de pontos que deseja enviar para a Multiplus.
  3. Faça login e siga os passos de conclusão de transferência.
  4. Seus pontos estarão na sua conta Multiplus em até 7 dias úteis.

Pelo telefone (após ativar sua conta Livelo): 

  1. Ligue para 3004-8858 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 757 8858 (outras regiões). 
  2. Tecle 1, se já ativou sua conta Livelo.
  3. Digite seu CPF. 
  4. Digite a senha de 6 dígitos cadastrada na Livelo. 
  5. Tecle a opção 2 (novas transferências). 
  6. Tecle a opção 4 (outros resgates). 
  7. Peça ao operador para transferir seus pontos para Multiplus.
Os pontos acumulados no programa LATAM Fidelidade são acumulados diretamente na sua conta Multiplus, ou seja, cliente LATAM Fidelidade não precisa transferir seus pontos para a Multiplus para fazer um resgate, seja ele de passagem aérea ou de produtos e serviços dos demais parceiros.

Para transferir pontos para outro participante Multiplus, acesse a área “Minha Conta” com seu Número Multiplus e Senha de Acesso e, no menu lateral, clique em “Transferir Pontos”. Você deverá informar o Número Multiplus do participante para quem você deseja transferir os pontos (conta destino), além da quantidade que deseja transferir (dentro dos limites disponíveis). Escolha a forma de pagamento e siga todo o passo a passo da transação conforme orientações exibidas em tela.

Após identificada a confirmação de pagamento da Transferência de Pontos realizada pelo participante que efetuou a transação (conta origem), o participante favorecido (conta destino) receberá um e-mail confirmando que a transferência foi feita com sucesso e os pontos foram acumulados.

A Transferência de Pontos é feita somente pelo site, acessando “Minha Conta” > “Transferir pontos”. O valor pode variar de acordo com a quantidade de pontos e as promoções elegíveis a cada participante. Faça uma simulação em "Transferir pontos", na área Minha Conta, e calcule o custo da quantidade de pontos que deseja transferir.

Você pode transferir até 50.000 (cinquenta mil) pontos Multiplus dentro do período de 1 (um) ano, contado a partir da data da primeira transferência. Este limite é renovado anualmente.

Vale lembrar que a transferência também depende de quantos pontos a conta destino* pode receber. Além disso, para realizar uma transferência você deve possuir um saldo de, no mínimo, 1.000 (um mil) pontos Multiplus.

Os pontos que você adquiriu de outro participante podem ser resgatados em qualquer parceiro Multiplus.

 

 

*Conta destino: conta do participante que receberá os pontos transferidos.

Se você voou pela LATAM ou outra companhia aérea parceira da Multiplus e esqueceu de pedir para pontuar no momento do check-in (seja no balcão ou online), ainda é possível solicitar seus pontos.
  • Voos pela LATAM: Os pontos acumulados no programa LATAM Fidelidade são acumulados diretamente na sua conta Multiplus, ou seja, cliente LATAM Fidelidade não precisa pedir seus pontos para a Multiplus para fazer um resgate, seja ele de passagem aérea ou de produtos e serviços dos demais parceiros.
  • Voos por outras companhias: para solicitar seus pontos de cias aéreas parceiras da LATAM, favor acessar o Site da LATAM pelo link http://www.lan.com/cgi-bin/retros/paso2.cgi?accion=formulario ou entrar em contato com a central de atendimento da LATAM.
Não, você deve transferir os pontos para a Multiplus antes de cancelar o seu cartão.
Para verificar os seus limites de Transferência de Pontos para participantes Multiplus, acesse “Minha Conta” > menu “Transferir pontos”.