Dúvidas Frequentes

problemas no meu pedido

Dúvidas frequentes relacionadas

Dúvida
FAQs Relacionadas

Caso o resgate não tenha sido concluído e seus pontos tenham sido debitados, aguarde 24 horas. Se seu pedido não for concluído depois desse período, seus pontos serão devolvidos automaticamente.

Caso seu produto quebre ou apresente defeito, entre em contato com a assistência técnica autorizada correspondente. As garantias concedidas são de inteira responsabilidade do fabricante.

Caso o seu produto chegue danificado, se possível, recuse-o no momento da entrega e o devolva ao transportador. Descreve o motivo da devolução no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), quando apresentado, e entre em contato com a Central de Atendimento do parceiro. Se o problema for detectado após a entrega, entre em contato direto com o Parceiro.

Pela Central de Relacionamento você pode usufruir dos seguintes serviços:
- Consulta de extrato;
- Detalhamento de extrato;
- Solicitação e desbloqueio de Senha de Resgate e Senha de Acesso;
- Reclamações gerais, dúvidas e sugestões;
- Informações referentes à transferência de pontos;
- Informações referentes a resgates;
- Informações referentes à atualização de cadastro.

Não. A Comprei Pontuei tem sua própria Central de Atendimento para te ajudar a solucionar possíveis problemas relacionados ao seu pedido. O número da Central de Atendimento da Comprei Pontuei é 4003-5458.

Se você está no nosso site resgatando uma passagem aérea utilizando apenas Pontos, já passou da primeira tela (tela de busca) e está com dúvidas ou algum problema, ligue na Latam através da Central de Atendimento Reserva e Fidelidade: 4002-5700 São Paulo e Capitais/Outras localidades: 0300- 570 5700 ou acesse www.latam.com.

Se você está no nosso site resgatando uma passagem aérea utilizando Pontos + dinheiro, já passou da primeira tela (tela de busca) e está com dúvidas ou algum problema, ligue na Latam Travel: 0300 726 4455

Você terá 15 (quinze) dias corridos para regularizar o pagamento da sua mensalidade antes da sua assinatura ser cancelada. Se possível, regularize seu cartão dentro desse prazo. Caso contrário, acesse a página do Clube Multiplus no Minha Conta e, no box com as informações do seu plano, selecione “Alterar Cartão” para inserir as informações do novo cartão de crédito.

O prazo para transferência de pontos de um parceiro para a Multiplus é estipulado pelo parceiro. Clicando aqui, você consegue verificar os prazos de cada um deles e também encontrar seus contatos.
Caso o prazo estipulado tenha expirado, entre em contato diretamente com o parceiro. Se tiver dúvidas ou problemas, você também pode entrar em contato conosco através da Central de Relacionamento: 0300-313-7474 (Brasil) ou +55 11 3137-7474 (Internacional).

As regras de acúmulo variam de parceiro para parceiro, mas, na maioria, para que seus pontos sejam creditados, você precisa acessar o site do parceiro por meio de nosso site e inserir seu número Multiplus no momento da compra. De qualquer forma, você pode consultar o contato do parceiro aqui e verificar se você é elegível à pontuação. 

No caso da LATAM Airlines, é necessário informar o CPF no momento do check-in. Caso não tenha informado, você pode solicitar os pontos 7 dias depois do voo no site LATAM, se preferir, você também pode solicitar seus pontos entrando em contato com a Central de Atendimento LATAM 4002 5700 (capitais) ou 0300 570 5700 (demais regiões). 

 

Esqueci/perdi/não lembro e quero solicitar/pedir uma nova senha de acesso

Se você já tem cadastro e lembra seu e-mail, pode solicitar no site acessando “Entre -> Esqueci minha senha -> digitar o nº Multiplus/CPF + e-mail cadastrado -> confirmar”, você também pode pedir no nosso aplicativo ou ligando na nossa Central de Atendimento solicitando no nosso menu eletrônico.

Solicitar senha no Menu Eletrônico: Após a escolha da linguagem de atendimento, digite o CPF/N°Multiplus e depois opção 2 (assuntos não relacionados a LATAM) em sequencia digite 1 (Assuntos relacionados a Senhas) neste Menu você escolherá 1 para senha de Resgate e 2 Senha de Acesso.

Importante: Ao solicitar uma nova senha você receberá em até 2hs um link para alteração.

O link recebido terá validade por 4hs.

Verifique nas caixas “Spam", "Lixo Eletrônico" e “Promoções” do seu email.

Se você pediu, já se passaram 2 horas e a senha não foi entregue, peça novamente em um dos nossos canais, como o Chat

Se o problema continuar, entre em contato com a gente!