Dúvidas Frequentes

Preciso nova senha para entrar no meu extrato

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No "Minha Conta", você pode usufruir dos seguintes serviços:

- Consulta de saldo e extrato e detalhamento de extrato;
- Acesso ao Chat Multiplus;
- Pedidos efetuados;
- Data de vencimento de pontos;
- Alteração de Senha de Acesso e Senha de Resgate;
- Solicitação de nova Senha de Acesso e Senha de Resgate;
- Atualização de cadastro (e-mail, endereço e informações pessoais);
- Multiplicar suas últimas transferências bancárias;
- Assinatura do Clube Multiplus;
- Compra, renovação e transferência de pontos.

Agora, você poderá cadastrar uma nova senha de acesso, basta entrar no site https://www.latam.com/pt_br/ e solicitar o reset de senha ao se logar pela home ou clicando em esqueci minha senha de acesso. Você poderá utilizar sua nova senha tanto no site da Multiplus, quanto no site da LATAM. Com ela é possível acessar sua conta, consultar seu saldo e extrato de pontos, além de renovar e transferir seus pontos.

Também é possível acompanhar suas movimentações através do aplicativo da Multiplus para smartphones e tablets. Já, as movimentações de pontos referentes a acúmulos em voos, cartões de crédito TAM Itaucard, TAM Viagens/LATAM Travel e resgates aéreos continuarão sendo visíveis no LATAM Fidelidade. Caso, você ainda não tenha cadastrado sua nova senha unificada, acesse sua conta no site da TAM e atualize-a. Para mais informações, entre em contato com a Central de Relacionamento Multiplus 0300 313 7474 (Brasil) 55 11 3137 7474 (Exterior) ou Central de Relacionamento TAM (4002-5700).

Pela Central de Relacionamento você pode usufruir dos seguintes serviços:
- Consulta de extrato;
- Detalhamento de extrato;
- Solicitação e desbloqueio de Senha de Resgate e Senha de Acesso;
- Reclamações gerais, dúvidas e sugestões;
- Informações referentes à transferência de pontos;
- Informações referentes a resgates;
- Informações referentes à atualização de cadastro.