Dúvidas Frequentes

precisa de cadastro pra acumular pontos na multiplus?

Dúvidas frequentes relacionadas

Dúvida
FAQs Relacionadas

Para comprar pontos, você pode usar qualquer cartão de crédito das bandeiras Visa, MasterCard ou Elo, desde que ele tenha sido emitido no Brasil. Não é necessário utilizar o cartão de crédito que você usa para acúmulo de pontos. No entanto, caso você utilize esse cartão, estará acumulando pontos com essa compra, pelo mesmo valor.

Para juntar pontos na Multiplus, você pode:
- Comprar produtos e utilizar serviços de parceiros. Para saber quem são os parceiros e quais são as regras de pontuação de cada um deles, clique aqui.
- Transferir pontos do cartão de crédito;
- Transferir pontos de programas de fidelidade parceiros;
- Comprar pontos.

Veja mais informações abaixo:

 

Se você informou o seu número LATAM Fidelidade ou CPF na reserva ou check-in, o prazo para crédito dos pontos é de 7 dias úteis para voos realizados pela LATAM ou 30 dias para voos de companhias aéreas parceiras.

Se esse prazo já passou, entre contato com a Latam através da Central de Atendimento Reserva e Fidelidade: 4002-5700 São Paulo e Capitais/Outras localidades: 0300- 570 5700 ou clique aqui

Você pode se cadastrar na Multiplus de quatro formas:

  • Pelo site Multiplus, clicando aqui;
  • Pelo do aplicativo Multiplus, disponível na App Store e no Google Play;
  • Pelo site da LATAM Fidelidade: se você tem cadastro na LATAM, já é cadastrado na Multiplus;
  • Transferindo pontos de programas de fidelidade parceiros: durante a transferência, será criado um cadastro Multiplus automaticamente com o seu CPF.
Não, confira no regulamento do Programa de Relacionamento do seu cartão.
Não. A compra ou renovação de pontos no site da Multiplus pode ser feita com qualquer cartão de crédito, desde que emitidos no Brasil.

As condições de transferência de Pontos variam de acordo com cada Parceiro. Há casos em que é cobrada uma taxa pelo banco ou cartão de crédito. Confira aqui as regras de cada parceiro ou entre em contato com o seu banco ou operadora do cartão.

Só é possível transferir os Pontos Multiplus que você acumulou em um cartão de crédito para cartões que estejam sob a sua titularidade. No caso de cartões de Pessoa Jurídica, entre em contato com a sua operadora do cartão e consulte as regras de transferência de pontos.

Para transferir ou juntar pontos Multiplus em Farmácias:

1. Acesse a página "Junte seus pontos";

2. Selecione o segmento Farmácias e clique em "Buscar";

3. Veja a relação completa de parceiros deste segmento. Clique no logotipo da farmácia que você utiliza e verifique todas as regras, as condições específicas para a transferência de pontos e as informações de contato;

4. Entre em contato com a empresa e solicite a transferência dos pontos para a sua conta Multiplus. Os pontos transferidos são automaticamente somados ao seu saldo de pontos Multiplus no prazo informado pelo parceiro.

Os pontos são pessoais e intransferíveis. Porém, é possível presentear uma pessoa com cartões presente de diversos parceiros. Esses cartões presente podem ser adquiridos com seus pontos Multiplus.

Acesso o site da Multiplus. Na área "Troque seus pontos", escolha "Cartão Presente". Escolha dentre as diversas opções, inclua o cartão presente escolhido no carrinho e conclua o resgate.