Dúvidas Frequentes

posso utilizar pontos e pagar a diferença no cartão

Dúvidas frequentes relacionadas

Dúvida
FAQs Relacionadas

Para usar pontos e dinheiro para resgatar serviços e produtos na Multiplus, basta escolher uma das opções disponíveis no momento do resgate, caso elas estejam disponiveis para o serviço ou produto desejado.

Acesse a área "Troque seus pontos", escolha o serviço ou produto por parceiro, categoria ou digitando o nome na busca e veja quais são as opções de resgate para pontos mais dinheiro.

Depois, conclua o resgate e efetue o pagamento complementar.

Para comprar pontos, você pode usar qualquer cartão de crédito das bandeiras Visa, MasterCard ou Elo, desde que ele tenha sido emitido no Brasil. Não é necessário utilizar o cartão de crédito que você usa para acúmulo de pontos. No entanto, caso você utilize esse cartão, estará acumulando pontos com essa compra, pelo mesmo valor.

Para trocar seus pontos por produtos e serviços, clique aqui. Para fazer resgates, você vai precisar fazer login no site. Procure por parceiro, departamento ou valor de resgate, escolha o produto ou serviço, adicione ao carrinho e finalize o resgate.

Clique aqui para ver o passo a passo. 

Ao efetuar uma renovação de pontos, o prazo para eles serem creditados em sua conta é de até 48 horas contadas a partir da confirmação de pagamento.

Caso esse prazo tenha expirado e seus pontos não tenham sido creditados, acesse a área "Minha Conta" do site, vá em "Renovação de Pontos" e verifique o status de acúmulo de pontos. Se o acúmulo de pontos estiver pendente, entre em contato com a Central de Atendimento Multiplus pelo Chat, pela Central de Atendimento ou pelo e-mail e pelo e-mail contato@pontosmultiplus.com.br. 

Os telefones da Central de Relacionamento Multiplus são:

No Brasil: 0300 313 7474 – Custo de uma ligação local.
Demais países: 55 11 3137 7474

Disponível todos os dias, das 07h às 00h.

 

Não é possível somar pontos de diferentes titulares, ou transferir pontos de um titular para outro. Para fazer resgates, só é possível usar os pontos do próprio titular.

Não, confira no regulamento do Programa de Relacionamento do seu cartão.