Dúvidas Frequentes

Posso transferir pontos do sempre presente para meu marido?

Dúvidas frequentes relacionadas

Dúvida
FAQs Relacionadas

Para transferir os pontos acumulados no programa Sempre Presente dos cartões Itaú para a Multiplus, basta você solicitar a transferência na Central de Atendimento Itaucard através dos telefones 3003-3030 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-7203030 (Demais localidades).

Se preferir, realize a transferência online: no site do Itau, acesse o link https://ww2.itau.com.br/programasemprepresente/, clique no botão "Resgatar", em seguida em "Desejo continuar o resgate do prêmio Pontos do Programa Multiplus" e faça o login com seus dados.

Consulte mais informações em: https://www.multiplusfidelidade.com.br.

As condições de transferência de Pontos variam de acordo com cada Parceiro. Há casos em que é cobrada uma taxa pelo banco ou cartão de crédito. Confira aqui as regras de cada parceiro ou entre em contato com o seu banco ou operadora do cartão.

Só é possível transferir os Pontos Multiplus que você acumulou em um cartão de crédito para cartões que estejam sob a sua titularidade. No caso de cartões de Pessoa Jurídica, entre em contato com a sua operadora do cartão e consulte as regras de transferência de pontos.

Para suporte à venda, alteração, cancelamento e reembolso o participante deverá contatar a Central de Vendas e Relacionamento LATAM Viagens/LATAM Travel pelo 11 2820 4817 (São Paulo e ligações do exterior) e 0800-770-8826 (demais cidades). 

Você precisará informar seu número Multiplus e o número do bilhete. 

O atendimento é 24 horas. 

Para juntar pontos na Multiplus, você pode:
- Comprar produtos e utilizar serviços de parceiros. Para saber quem são os parceiros e quais são as regras de pontuação de cada um deles, clique aqui.
- Transferir pontos do cartão de crédito;
- Transferir pontos de programas de fidelidade parceiros;
- Comprar pontos.

Veja mais informações abaixo: