Dúvidas Frequentes

posso transferir meus pontos para outra cia aerea

Dúvidas frequentes relacionadas

Dúvida
FAQs Relacionadas
Os pontos acumulados no programa LATAM Fidelidade são acumulados diretamente na sua conta Multiplus, ou seja, cliente LATAM Fidelidade não precisa transferir seus pontos para a Multiplus para fazer um resgate, seja ele de passagem aérea ou de produtos e serviços dos demais parceiros.

Para suporte à venda, alteração, cancelamento e reembolso o participante deverá contatar a Central de Vendas e Relacionamento LATAM Viagens/LATAM Travel pelo 11 2820 4817 (São Paulo e ligações do exterior) e 0800-770-8826 (demais cidades). 

Você precisará informar seu número Multiplus e o número do bilhete. 

O atendimento é 24 horas. 

Para transferir pontos para outro participante Multiplus, acesse a área “Minha Conta” com seu Número Multiplus e Senha de Acesso e, no menu lateral, clique em “Transferir Pontos”. Você deverá informar o Número Multiplus do participante para quem você deseja transferir os pontos (conta destino), além da quantidade que deseja transferir (dentro dos limites disponíveis). Escolha a forma de pagamento e siga todo o passo a passo da transação conforme orientações exibidas em tela.

Após identificada a confirmação de pagamento da Transferência de Pontos realizada pelo participante que efetuou a transação (conta origem), o participante favorecido (conta destino) receberá um e-mail confirmando que a transferência foi feita com sucesso e os pontos foram acumulados.

A Transferência de Pontos é feita somente pelo site, acessando “Minha Conta” > “Transferir pontos”. O valor pode variar de acordo com a quantidade de pontos e as promoções elegíveis a cada participante. Faça uma simulação em "Transferir pontos", na área Minha Conta, e calcule o custo da quantidade de pontos que deseja transferir.

Você pode transferir até 50.000 (cinquenta mil) pontos Multiplus dentro do período de 1 (um) ano, contado a partir da data da primeira transferência. Este limite é renovado anualmente.

Vale lembrar que a transferência também depende de quantos pontos a conta destino* pode receber. Além disso, para realizar uma transferência você deve possuir um saldo de, no mínimo, 1.000 (um mil) pontos Multiplus.

Os pontos que você adquiriu de outro participante podem ser resgatados em qualquer parceiro Multiplus.

 

 

*Conta destino: conta do participante que receberá os pontos transferidos.

Para verificar os seus limites de Transferência de Pontos para participantes Multiplus, acesse “Minha Conta” > menu “Transferir pontos”.

As condições de transferência de Pontos variam de acordo com cada Parceiro. Há casos em que é cobrada uma taxa pelo banco ou cartão de crédito. Confira aqui as regras de cada parceiro ou entre em contato com o seu banco ou operadora do cartão.

Só é possível transferir os Pontos Multiplus que você acumulou em um cartão de crédito para cartões que estejam sob a sua titularidade. No caso de cartões de Pessoa Jurídica, entre em contato com a sua operadora do cartão e consulte as regras de transferência de pontos.

Para comprar pontos para outra pessoa, é necessário que ela também tenha uma conta Multiplus. No momento da compra, escolha a opção "Ponto Presente" e insira o número Multiplus da pessoa que você deseja presentear.

Não é possível transferir pontos comprados para outra conta, caso você já tenha optado por creditá-los em sua própria conta.

Não é possível renovar pontos para outro participante, nem juntar pontos renovados ao saldo de pontos de outro participante. Os pontos renovados são creditados na conta do participante que efetuou a renovação automaticamente, dentro do prazo de 48 horas a partir da confirmação de pagamento.

Para juntar pontos na Multiplus, você pode:
- Comprar produtos e utilizar serviços de parceiros. Para saber quem são os parceiros e quais são as regras de pontuação de cada um deles, clique aqui.
- Transferir pontos do cartão de crédito;
- Transferir pontos de programas de fidelidade parceiros;
- Comprar pontos.

Veja mais informações abaixo: