Dúvidas Frequentes

posso completar os pontos com de outra pessoa

Dúvidas frequentes relacionadas

Dúvida
FAQs Relacionadas

Caso o resgate não tenha sido concluído e seus pontos tenham sido debitados, aguarde 24 horas. Se seu pedido não for concluído depois desse período, seus pontos serão devolvidos automaticamente.

Você pode se cadastrar na Multiplus de quatro formas:

  • Pelo site Multiplus, clicando aqui;
  • Pelo do aplicativo Multiplus, disponível na App Store e no Google Play;
  • Pelo site da LATAM Fidelidade: se você tem cadastro na LATAM, já é cadastrado na Multiplus;
  • Transferindo pontos de programas de fidelidade parceiros: durante a transferência, será criado um cadastro Multiplus automaticamente com o seu CPF.

Para usar pontos e dinheiro para resgatar serviços e produtos na Multiplus, basta escolher uma das opções disponíveis no momento do resgate, caso elas estejam disponiveis para o serviço ou produto desejado.

Acesse a área "Troque seus pontos", escolha o serviço ou produto por parceiro, categoria ou digitando o nome na busca e veja quais são as opções de resgate para pontos mais dinheiro.

Depois, conclua o resgate e efetue o pagamento complementar.

Na Multiplus, é possível comprar pontos para completar seu saldo e resgatar serviços e produtos ou para presentear outra pessoa, desde que ela possua cadastro na Multiplus. O valor dos pontos pode variar de acordo com a quantidade e as promoções vigentes no momento da compra.

Para comprar pontos, acesso o site e a área "Minha Conta". Clique em "Comprar Pontos" e escolha a quantidade de pontos desejada. É possível comprar de 1.000 (um mil) a 500.000 (quinhentos mil) pontos, em múltiplos de 1.000, ou seja, 1.000, 2.000, 3.000 e assim por diante.

O limite de pontos disponível para compra é 500.000 pontos por ano, a contar da data da primeira compra de pontos realizada.

Os Pontos Multiplus adquiridos serão disponibilizados em até 48 (quarenta e oito) horas após a confirmação do pagamento e são válidos por 2 anos. 

Para transferir pontos para outro participante Multiplus, acesse a área “Minha Conta” com seu Número Multiplus e Senha de Acesso e, no menu lateral, clique em “Transferir Pontos”. Você deverá informar o Número Multiplus do participante para quem você deseja transferir os pontos (conta destino), além da quantidade que deseja transferir (dentro dos limites disponíveis). Escolha a forma de pagamento e siga todo o passo a passo da transação conforme orientações exibidas em tela.

Após identificada a confirmação de pagamento da Transferência de Pontos realizada pelo participante que efetuou a transação (conta origem), o participante favorecido (conta destino) receberá um e-mail confirmando que a transferência foi feita com sucesso e os pontos foram acumulados.

A Transferência de Pontos é feita somente pelo site, acessando “Minha Conta” > “Transferir pontos”. O valor pode variar de acordo com a quantidade de pontos e as promoções elegíveis a cada participante. Faça uma simulação em "Transferir pontos", na área Minha Conta, e calcule o custo da quantidade de pontos que deseja transferir.

Você pode transferir até 50.000 (cinquenta mil) pontos Multiplus dentro do período de 1 (um) ano, contado a partir da data da primeira transferência. Este limite é renovado anualmente.

Vale lembrar que a transferência também depende de quantos pontos a conta destino* pode receber. Além disso, para realizar uma transferência você deve possuir um saldo de, no mínimo, 1.000 (um mil) pontos Multiplus.

Os pontos que você adquiriu de outro participante podem ser resgatados em qualquer parceiro Multiplus.

 

 

*Conta destino: conta do participante que receberá os pontos transferidos.

Para comprar pontos para outra pessoa, é necessário que ela também tenha uma conta Multiplus. No momento da compra, escolha a opção "Ponto Presente" e insira o número Multiplus da pessoa que você deseja presentear.

Não é possível transferir pontos comprados para outra conta, caso você já tenha optado por creditá-los em sua própria conta.

É possível renovar pontos vencidos para completar seu saldo e resgatar produtos e serviços.

Para saber a quantidade mínima de pontos que podem ser renovados e o período em que os pontos vencidos permanecem disponíveis para renovação, consulte "Renovação de Pontos", na área "Minha Conta", do site. Lá, é possível fazer uma simulação para calcular o valor da renovação que você deseja fazer.

Ele varia de acordo com a quantidade de pontos e as promoções elegíveis. Os pontos Multiplus renovados são válidos por dois anos contados a partir da data da renovação.

O pagamento da renovação pode ser efetuado por meio de cartão de crédito emitido no Brasil. Após a confirmação do pagamento não é possível realizar o cancelamento ou reembolso da renovação de pontos efetuada.

Para cadastrar crianças com menos de 18 anos, é necessário que o responsável entre em contato com a Central de Atendimento da Multiplus e envie a documentação do menor. 

Crianças com menos de 2 anos não acumulam  pontos ao voar com a LATAM e também não conseguem resgatar bilhetes. Ao completar os 3 anos, é necessário aceitar o cadastro no LATAM Fidelidade no Minha Conta . 

Os telefones da Central de Relacionamento Multiplus são:

No Brasil: 0300 313 7474 – Custo de uma ligação local.

Centrais de atendimento pelo mundo:

Alemanha: +49 800 6279968
Canadá: +1 833 763 3176
Espanha: +34 800 000 845
Estados Unidos: +1 833 272 1446
França: +33 8 0598 1157
México: +52 555 091 4727
Paraguai: +009 800110368
Reino Unido: +44 8000263703

Demais países: 55 11 3137 7474
 

Disponível todos os dias, das 07h às 00h.

Não é possível renovar pontos para outro participante, nem juntar pontos renovados ao saldo de pontos de outro participante. Os pontos renovados são creditados na conta do participante que efetuou a renovação automaticamente, dentro do prazo de 48 horas a partir da confirmação de pagamento.