Dúvidas Frequentes

pontuação e valor em reais

Dúvidas frequentes relacionadas

Dúvida
FAQs Relacionadas

Para trocar seus pontos por produtos e serviços, clique aqui. Para fazer resgates, você vai precisar fazer login no site. Procure por parceiro, departamento ou valor de resgate, escolha o produto ou serviço, adicione ao carrinho e finalize o resgate.

Clique aqui para ver o passo a passo. 

Os pontos Multiplus provenientes de acúmulo aéreo e os pontos provenientes de acúmulo em nossos parceiros ou que tenham sido transferidos de cartão de crédito têm validade de dois anos a partir da data da transação. 

A forma mais prática de acompanhar a validade de seus pontos é baixando o app Multiplus na Google Play e Apple Store. Com ele, você recebe notificações quando seus pontos estiverem  próximo da validade, além de avisar também sobre promoções de acúmulo e resgate. 

Você também pode verificar a validade dos seus pontos em nosso site, clicando aqui
 

Através da Multiplus você pode participar de promoções ou encontrar passagens aéreas da LATAM e das companhias da oneworld com tarifas promocionais! Para resgatar passagens aéreas usando seus pontos é necessário acessar o site da Multiplus e informar os dados referentes à passagem que você desejar resgatar. Você também vai precisar acessar a sua conta utilizando seu CPF∕Número Multiplus e sua Senha de Acesso.

Já o resgate de passagens diretamente na LATAM será possível somente através das lojas LATAM ou via Call Center. Se acessar o site LATAM, será direcionado para o site da Multiplus. A remarcação, reembolso, upgrade de passagens já resgatadas e outros serviços LATAM continuarão sendo realizados nos canais da LATAM.

Obs: Temporariamente, o resgate de passagens para bebês (0 a 23 meses), devem ser realizadas juntas com a emissão do passageiro adulto, via Central de Vendas da LATAM!

Na Multiplus, é possível comprar pontos para completar seu saldo e resgatar serviços e produtos ou para presentear outra pessoa, desde que ela possua cadastro na Multiplus. O valor dos pontos pode variar de acordo com a quantidade e as promoções vigentes no momento da compra.

Para comprar pontos, acesso o site e a área "Minha Conta". Clique em "Comprar Pontos" e escolha a quantidade de pontos desejada. É possível comprar de 1.000 (um mil) a 500.000 (quinhentos mil) pontos, em múltiplos de 1.000, ou seja, 1.000, 2.000, 3.000 e assim por diante.

O limite de pontos disponível para compra é 500.000 pontos por ano, a contar da data da primeira compra de pontos realizada.

Os Pontos Multiplus adquiridos serão disponibilizados em até 48 (quarenta e oito) horas após a confirmação do pagamento e são válidos por 2 anos. 

É possível renovar pontos vencidos para completar seu saldo e resgatar produtos e serviços.

Para saber a quantidade mínima de pontos que podem ser renovados e o período em que os pontos vencidos permanecem disponíveis para renovação, consulte "Renovação de Pontos", na área "Minha Conta", do site. Lá, é possível fazer uma simulação para calcular o valor da renovação que você deseja fazer.

Ele varia de acordo com a quantidade de pontos e as promoções elegíveis. Os pontos Multiplus renovados são válidos por dois anos contados a partir da data da renovação.

O pagamento da renovação pode ser efetuado por meio de cartão de crédito emitido no Brasil. Após a confirmação do pagamento não é possível realizar o cancelamento ou reembolso da renovação de pontos efetuada.

Em parceria com a LATAM Viagens/LATAM Travel, é possível realizar o resgate de passagens aéreas utilizando pontos + dinheiro (valor em Real - R$), através do site. Basta acessar a sua conta utilizando seu CPF∕Número Multiplus e sua Senha de Acesso e informar os dados referentes à passagem que você desejar resgatar.

Não há valor mínimo para o resgate de passagens com Pontos + Dinheiro. O pagamento poderá ser feito em até 5x sem juros, apenas na função crédito, com as bandeiras VISA, Mastercard e ELO. As passagens resgatadas com pontos + dinheiro não acumulam pontos no programa Multiplus e/ou LATAM Fidelidade.

Válido para trechos nacionais e internacionais, podendo variar de acordo com a disponibilidade de assentos. Você pode resgatar passagens para té nove pessoas. Os valores são apresentados de acordo com as tarifas disponibilizadas pela companhia aérea, a incluir as taxas de embarque, e podem variar de acordo com a época do ano e destino desejados. Todas as taxas de embarques serão informadas no fechamento do resgate. O resgate é exclusivo através do site da Multiplus.

 

Para suporte à venda, alteração, cancelamento e reembolso o participante deverá contatar a Central de Vendas e Relacionamento LATAM Viagens/LATAM Travel pelo 11 2820 4817 (São Paulo e ligações do exterior) e 0800-770-8826 (demais cidades). 

Você precisará informar seu número Multiplus e o número do bilhete. 

O atendimento é 24 horas. 

Para usar pontos e dinheiro para resgatar serviços e produtos na Multiplus, basta escolher uma das opções disponíveis no momento do resgate, caso elas estejam disponiveis para o serviço ou produto desejado.

Acesse a área "Troque seus pontos", escolha o serviço ou produto por parceiro, categoria ou digitando o nome na busca e veja quais são as opções de resgate para pontos mais dinheiro.

Depois, conclua o resgate e efetue o pagamento complementar.

A compra de pontos só pode ser feita através do site da Multiplus e o pagamento pode ser feito através de qualquer cartão de crédito das bandeiras Visa, MasterCard ou Elo emitidos no Brasil.

Para transferir pontos para outro participante Multiplus, acesse a área “Minha Conta” com seu Número Multiplus e Senha de Acesso e, no menu lateral, clique em “Transferir Pontos”. Você deverá informar o Número Multiplus do participante para quem você deseja transferir os pontos (conta destino), além da quantidade que deseja transferir (dentro dos limites disponíveis). Escolha a forma de pagamento e siga todo o passo a passo da transação conforme orientações exibidas em tela.

Após identificada a confirmação de pagamento da Transferência de Pontos realizada pelo participante que efetuou a transação (conta origem), o participante favorecido (conta destino) receberá um e-mail confirmando que a transferência foi feita com sucesso e os pontos foram acumulados.

A Transferência de Pontos é feita somente pelo site, acessando “Minha Conta” > “Transferir pontos”. O valor pode variar de acordo com a quantidade de pontos e as promoções elegíveis a cada participante. Faça uma simulação em "Transferir pontos", na área Minha Conta, e calcule o custo da quantidade de pontos que deseja transferir.