Dúvidas Frequentes

Perdi a senha do mau facebook e para trocar ele pede o código mais o numero que o código chega ai não tenho mais

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Dúvida
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Pela Central de Relacionamento você pode usufruir dos seguintes serviços:
- Consulta de extrato;
- Detalhamento de extrato;
- Solicitação e desbloqueio de Senha de Resgate e Senha de Acesso;
- Reclamações gerais, dúvidas e sugestões;
- Informações referentes à transferência de pontos;
- Informações referentes a resgates;
- Informações referentes à atualização de cadastro.

A Senha de Resgate possui cinco dígitos e serve para fazer resgates no site da Multiplus. Caso você não se lembre de sua senha, você pode socilitar uma nova senha de três formas:
- Em nosso site, em "Minha Conta" e depois em "Senhas";
- Por meio do aplicativo Multiplus, disponível na App Store e no Google Play;
- Por meio de, nosso Chat ou de nossa Central de Relacionamento nos telefones: 

No Brasil: 0300 313 7474 – Custo de uma ligação local.

Centrais de atendimento pelo mundo:

Alemanha: +49 800 6279968
Canadá: +1 833 763 3176
Espanha: +34 800 000 845
Estados Unidos: +1 833 272 1446
França: +33 8 0598 1157
México: +52 555 091 4727
Paraguai: + 009 800110368
Reino Unido: +44 8000263703

Demais países: 55 11 3137 7474
 

Disponível todos os dias, das 07h às 00h (horário de Brasília).


Importante: A Multiplus nunca solicita sua Senha de Resgate por telefone, e-mail, SMS ou outros sites fora do portal da Multiplus.

Verifique nas caixas “Spam", "Lixo Eletrônico" e “Promoções” do seu email.

Se você pediu, já se passaram 2 horas e a senha não foi entregue, peça novamente em um dos nossos canais, como o Chat

Se o problema continuar, entre em contato com a gente!

Esqueci/perdi/não lembro e quero solicitar/pedir uma nova senha de acesso

Se você já tem cadastro e lembra seu e-mail, pode solicitar no site acessando “Entre -> Esqueci minha senha -> digitar o nº Multiplus/CPF + e-mail cadastrado -> confirmar”, você também pode pedir no nosso aplicativo ou ligando na nossa Central de Atendimento solicitando no nosso menu eletrônico.

Solicitar senha no Menu Eletrônico: Após a escolha da linguagem de atendimento, digite o CPF/N°Multiplus e depois opção 2 (assuntos não relacionados a LATAM) em sequencia digite 1 (Assuntos relacionados a Senhas) neste Menu você escolherá 1 para senha de Resgate e 2 Senha de Acesso.

Importante: Ao solicitar uma nova senha você receberá em até 2hs um link para alteração.

O link recebido terá validade por 4hs.