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Perdi a conta do watsap como faco pra recuperar

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Por padrão, seu Número Multiplus é seu CPF, exceto em dois casos:

-Se você é menor e ainda não possui um CPF;
-Se você possui nacionalidade estrangeira;


Em ambos os casos, pode ser que seu Número Multiplus seja um número aleatório.
Você pode recuperar seu Número Multiplus de três formas:


- Clique aqui, depois em "Esqueci meu Número Multiplus" e siga as instruções;
- Pelo aplicativo Multiplus, disponível na App Store e no Google Play
- Por meio de nossa Central de Relacionamento: 0300-313-7474 (Brasil) ou +55 (11) 3137-7474 (internacional).

Esqueci/perdi/não lembro e quero solicitar/pedir uma nova senha de acesso

Se você já tem cadastro e lembra seu e-mail, pode solicitar no site acessando “Entre -> Esqueci minha senha -> digitar o nº Multiplus/CPF + e-mail cadastrado -> confirmar”, você também pode pedir no nosso aplicativo ou ligando na nossa Central de Atendimento solicitando no nosso menu eletrônico.

Solicitar senha no Menu Eletrônico: Após a escolha da linguagem de atendimento, digite o CPF/N°Multiplus e depois opção 2 (assuntos não relacionados a LATAM) em sequencia digite 1 (Assuntos relacionados a Senhas) neste Menu você escolherá 1 para senha de Resgate e 2 Senha de Acesso.

Importante: Ao solicitar uma nova senha você receberá em até 2hs um link para alteração.

O link recebido terá validade por 4hs.

Você consegue alterar os dados abaixo através de nossos canais digitais acessando o Minha Conta e clicando no menu Meus Dados, para segurança solicitaremos um código de Autorização que poderá ser recebido via SMS ou ligação em um de seus telefones cadastrados ou pelo Token do nosso aplicativo:

Não estou conseguindo acessar minha conta, como faço para alterar os dados abaixo?

•Nome;

•Data de nascimento;

•Telefone (caso esteja desatualizado);

•Endereço;

•E-mail;

Se você não está conseguindo acessar a sua conta e deseja alterar seus dados clique aqui, preencha o formulário e anexe uma cópia de seus documentos (digitalizadas ou foto) pode ser RG ou CNH (frente e verso/aberta) e um comprovante de endereço de até 1 ano.

Caso o resgate não tenha sido concluído e seus pontos tenham sido debitados, aguarde 24 horas. Se seu pedido não for concluído depois desse período, seus pontos serão devolvidos automaticamente.

O e-ticket é enviado por e-mail. Para mais informações, Central de Vendas e Relacionamento LATAM Travel: 11 3272-1400 (somente Capital de São Paulo), e 0300-726-4455(demais localidades).
Não. A compra ou renovação de pontos no site da Multiplus pode ser feita com qualquer cartão de crédito, desde que emitidos no Brasil.

A Senha de Resgate possui cinco dígitos e serve para fazer resgates no site da Multiplus. Caso você não se lembre de sua senha, você pode socilitar uma nova senha de três formas:
- Em nosso site, em "Minha Conta" e depois em "Senhas";
- Por meio do aplicativo Multiplus, disponível na App Store e no Google Play;
- Por meio de, nosso Chat ou de nossa Central de Relacionamento nos telefones: 

No Brasil: 0300 313 7474 – Custo de uma ligação local.

Centrais de atendimento pelo mundo:

Alemanha: +49 800 6279968
Canadá: +1 833 763 3176
Espanha: +34 800 000 845
Estados Unidos: +1 833 272 1446
França: +33 8 0598 1157
México: +52 555 091 4727
Paraguai: + 009 800110368
Reino Unido: +44 8000263703

Demais países: 55 11 3137 7474
 

Disponível todos os dias, das 07h às 00h (horário de Brasília).


Importante: A Multiplus nunca solicita sua Senha de Resgate por telefone, e-mail, SMS ou outros sites fora do portal da Multiplus.