Dúvidas Frequentes

pedir pontos que não estão computados

Dúvidas frequentes relacionadas

Dúvida
FAQs Relacionadas

Para juntar pontos na Multiplus, você pode:
- Comprar produtos e utilizar serviços de parceiros. Para saber quem são os parceiros e quais são as regras de pontuação de cada um deles, clique aqui.
- Transferir pontos do cartão de crédito;
- Transferir pontos de programas de fidelidade parceiros;
- Comprar pontos.

Veja mais informações abaixo:

 

Se você voou pela LATAM ou outra companhia aérea parceira da Multiplus e esqueceu de pedir para pontuar no momento do check-in (seja no balcão ou online), ainda é possível solicitar seus pontos.
  • Voos pela LATAM: Os pontos acumulados no programa LATAM Fidelidade são acumulados diretamente na sua conta Multiplus, ou seja, cliente LATAM Fidelidade não precisa pedir seus pontos para a Multiplus para fazer um resgate, seja ele de passagem aérea ou de produtos e serviços dos demais parceiros.
  • Voos por outras companhias: para solicitar seus pontos de cias aéreas parceiras da LATAM, favor acessar o Site da LATAM pelo link http://www.lan.com/cgi-bin/retros/paso2.cgi?accion=formulario ou entrar em contato com a central de atendimento da LATAM.

Para cancelar ou alterar a passagem resgatada com pontos, é necessário entrar em contato com a LATAM Airlines pela Central de Atendimento LATAM no 4002 5700 (capitais) ou 0300 570 5700 (demais regiões). O atendimento é 24 horas. 
Você precisará de seu número Multiplus e do número do bilhete a ser cancelado. 

Os pontos serão devolvidos à conta em até 30 dias, com a validade original. 

Para suporte à venda, alteração, cancelamento e reembolso o participante deverá contatar a Central de Vendas e Relacionamento LATAM Viagens/LATAM Travel pelo 11 2820 4817 (São Paulo e ligações do exterior) e 0800-770-8826 (demais cidades). 

Você precisará informar seu número Multiplus e o número do bilhete. 

O atendimento é 24 horas. 

As regras de acúmulo variam de parceiro para parceiro, mas, na maioria, para que seus pontos sejam creditados, você precisa acessar o site do parceiro por meio de nosso site e inserir seu número Multiplus no momento da compra. De qualquer forma, você pode consultar o contato do parceiro aqui e verificar se você é elegível à pontuação. 

No caso da LATAM Airlines, é necessário informar o CPF no momento do check-in. Caso não tenha informado, você pode solicitar os pontos 7 dias depois do voo no site LATAM, se preferir, você também pode solicitar seus pontos entrando em contato com a Central de Atendimento LATAM 4002 5700 (capitais) ou 0300 570 5700 (demais regiões). 

 

Caso queira, você pode cancelar seu pedido de resgate de passagens aéreas entrando em contato com a LATAM no 4002-5700 (capitais e regiões metropolitanas) e  0800 570 5700 (demais regiões). Os pontos serão devolvidos à sua conta em até 30 dias, com a validade original.

Resgates de outros serviços ou produtos não podem ser cancelados e os pontos utilizados nesses resgates não podem ser devolvidos.

As condições de transferência de Pontos variam de acordo com cada Parceiro. Há casos em que é cobrada uma taxa pelo banco ou cartão de crédito. Confira aqui as regras de cada parceiro ou entre em contato com o seu banco ou operadora do cartão.

Só é possível transferir os Pontos Multiplus que você acumulou em um cartão de crédito para cartões que estejam sob a sua titularidade. No caso de cartões de Pessoa Jurídica, entre em contato com a sua operadora do cartão e consulte as regras de transferência de pontos.

É possível comprar pontos para presentear outra pessoa. Basta acessar a página de Compra de Pontos e escolher a opção Ponto Presente.

A renovação de pontos vencidos só pode ser feita pelo titular da conta e os pontos serão creditados na mesma conta que teve os pontos vencidos. 

Não é permitido comprar ou renovar pontos de outro participante Multiplus. A comprovação de tal prática resulta na imediata exclusão do participante da rede Multiplus e o cancelamento de seus pontos, independente de quais medidas judiciais cabíveis forem tomadas, conforme previsto no Regulamento da Multiplus.

Não, você deve transferir os pontos para a Multiplus antes de cancelar o seu cartão.

Qualquer participante pode resgatar produtos e serviço diretamente no site da Multiplus utilizando seus Pontos + Dinheiro. Para isso, basta possuir saldo o suficiente. Você pode visualizar as opções de resgate acessando a aba "Troque seus Pontos" no site da Multiplus. Ao clicar em um produto, os detalhes informarão as opções de resgate usando apenas Pontos ou usando Pontos + Dinheiro. Você pode escolher a opção de forma de pagamento diretamente no seu carrinho de compras.

Conforme a política da Multiplus, resgates não podem ser cancelados/devolvidos pelo participante. Para mais informações, consulte o regulamento do programa aqui.