Dúvidas Frequentes

pacote de viagens tudo incluso

Dúvidas frequentes relacionadas

Dúvida
FAQs Relacionadas

Para trocar seu plano no Clube Multiplus é simples, rápido e fácil! Basta acessar a página do Clube Multiplus no Minha Conta. Abaixo do box com as informações do seu plano, você encontrará os outros planos disponíveis. Selecione o plano desejado e após aceitar as condições e o regulamento, clique em "Finalizar".

Para assistência ao passageiro em viagem, alterações e cancelamento estarão disponíveis 24 horas por dia o Fale com a TAM Viagens/LATAM Travel (11) 3068-7990 (somente Capital de São Paulo), 0800 770 8826 (demais localidades).


Atendimentos especiais: O canal de atendimento da LATAM Airlines através do número 4002-5700 (capitais) e 0300 570 5700 (todo o Brasil) estará disponível para atendimento a passageiros especiais, bagagem, dentre outros. Este canal não estará disponível para realizar qualquer serviço de remarcação, cancelamento e/ou reembolso ao participante, marcação de assento, assento + e solicitação de comida especial.

Se você voou pela LATAM ou outra companhia aérea parceira da Multiplus e esqueceu de pedir para pontuar no momento do check-in (seja no balcão ou online), ainda é possível solicitar seus pontos.
  • Voos pela LATAM: Os pontos acumulados no programa LATAM Fidelidade são acumulados diretamente na sua conta Multiplus, ou seja, cliente LATAM Fidelidade não precisa pedir seus pontos para a Multiplus para fazer um resgate, seja ele de passagem aérea ou de produtos e serviços dos demais parceiros.
  • Voos por outras companhias: para solicitar seus pontos de cias aéreas parceiras da LATAM, favor acessar o Site da LATAM pelo link http://www.lan.com/cgi-bin/retros/paso2.cgi?accion=formulario ou entrar em contato com a central de atendimento da LATAM.

O envio do e-ticket (bilhete eletrônico) com o localizador para obter as informações de seu voo é realizado em até 24h. Caso não receba o e-mail, entre em contato com a TAM Viagens/LATAM Travel pelo 0300 777 2000.

Atenção! A confirmação de sua viagem está condicionada ao recebimento do e-ticket no e-mail cadastrado.