Dúvidas Frequentes

outra pessoa fez a conta com o meu cpf

Dúvidas frequentes relacionadas

Dúvida
FAQs Relacionadas
Talvez você esteja utilizando um navegador que não suporta nosso site. Para melhor visualizar o site é necessário usar um dos navegadores a seguir:
  • Internet Explorer 7
  • Firefox 2.0
  • Safari 3.1
  • Google Chrome 1.0 (ou suas versões mais recentes)

No "Minha Conta", você pode usufruir dos seguintes serviços:

- Consulta de saldo e extrato e detalhamento de extrato;
- Acesso ao Chat Multiplus;
- Pedidos efetuados;
- Data de vencimento de pontos;
- Alteração de Senha de Acesso e Senha de Resgate;
- Solicitação de nova Senha de Acesso e Senha de Resgate;
- Atualização de cadastro (e-mail, endereço e informações pessoais);
- Multiplicar suas últimas transferências bancárias;
- Assinatura do Clube Multiplus;
- Compra, renovação e transferência de pontos.

Você pode se cadastrar na Multiplus de quatro formas:

  • Pelo site Multiplus, clicando aqui;
  • Pelo do aplicativo Multiplus, disponível na App Store e no Google Play;
  • Pelo site da LATAM Fidelidade: se você tem cadastro na LATAM, já é cadastrado na Multiplus;
  • Transferindo pontos de programas de fidelidade parceiros: durante a transferência, será criado um cadastro Multiplus automaticamente com o seu CPF.
Não é possível criar uma conta conjunta para mais de um participante, pois cada conta Multiplus deve ser associada a um único CPF cadastrado.

Para comprar pontos para outra pessoa, é necessário que ela também tenha uma conta Multiplus. No momento da compra, escolha a opção "Ponto Presente" e insira o número Multiplus da pessoa que você deseja presentear.

Não é possível transferir pontos comprados para outra conta, caso você já tenha optado por creditá-los em sua própria conta.

Não é possível renovar pontos para outro participante, nem juntar pontos renovados ao saldo de pontos de outro participante. Os pontos renovados são creditados na conta do participante que efetuou a renovação automaticamente, dentro do prazo de 48 horas a partir da confirmação de pagamento.

As condições de transferência de Pontos variam de acordo com cada Parceiro. Há casos em que é cobrada uma taxa pelo banco ou cartão de crédito. Confira aqui as regras de cada parceiro ou entre em contato com o seu banco ou operadora do cartão.

Só é possível transferir os Pontos Multiplus que você acumulou em um cartão de crédito para cartões que estejam sob a sua titularidade. No caso de cartões de Pessoa Jurídica, entre em contato com a sua operadora do cartão e consulte as regras de transferência de pontos.