Dúvidas Frequentes

O titular pode comprar a passagem para outra pessoa ?

Dúvidas frequentes relacionadas

Dúvida
FAQs Relacionadas

Para suporte à venda, alteração, cancelamento e reembolso o participante deverá contatar a Central de Vendas e Relacionamento LATAM Viagens/LATAM Travel pelo 11 2820 4817 (São Paulo e ligações do exterior) e 0800-770-8826 (demais cidades). 

Você precisará informar seu número Multiplus e o número do bilhete. 

O atendimento é 24 horas. 

Não. A compra ou renovação de pontos no site da Multiplus pode ser feita com qualquer cartão de crédito, desde que emitidos no Brasil.

Para resgatar uma passagem na Multiplus, é preciso que seu telefone esteja atualizado em seu cadastro Multiplus. Veja como é fácil:

  1. Acesse www.pontosmultiplus.com.br selecione as opções de voos e datas e clique em “resgatar sua passagem”;
  2. Faça o login utilizando seu Número Multiplus/CPF ou seu LATAM Fidelidade e sua Senha de acesso;
  3. Escolha seu voo e clique em “Resgatar”;
  4. Caso vá resgatar para outra pessoa, você vai precisar do código de autorização para finalizar o resgate. Se você não está conseguindo acessar a sua conta e deseja alterar seus dados clique aqui, preencha o formulário e anexe uma cópia de seus documentos (digitalizadas ou foto) pode ser RG ou CNH (frente e verso/aberta) e um comprovante de endereço de até 1 ano. Se você já tem um telefone atualizado em seu cadastro, informe o Código de Autorização recebido via SMS, ligação telefônica ou token no app Multiplus
  5. Confirme os dados dos passageiros e pague a taxa de embarque.

Obs: Temporariamente, o resgate de passagens para bebês (0 a 23 meses), devem ser realizadas juntas com a emissão do passageiro adulto, via Central de Vendas da LATAM!

Central de Vendas LATAM: 4002-5700 (capitais) e 0800 570 5700 (demais cidades)
Horário de atendimento: 24 horas
 

  Veja mais informações abaixo:

Não é possível somar pontos de diferentes titulares, ou transferir pontos de um titular para outro. Para fazer resgates, só é possível usar os pontos do próprio titular.

Para emitir passagens para outras pessoas, que não sejam o titular da conta, ou realizar alterações cadastrais no site da Multiplus e site da TAM, é necessário digitar o Código de Autorização que será enviado para seu telefone cadastrado na Multiplus através de SMS, ligação, ou ainda através do aplicativo da Multiplus. Este é um recurso para garantir a segurança durante sua transação. Tire suas dúvidas sobre o código de autorização nesta página.
O código de autorização é uma combinação numérica aleatória que é enviada automaticamente para o seu telefone cadastrado sempre que você solicita algumas ações no site da Multiplus, tais como, alterar o seu cadastro na TAM ou no resgate de uma passagem aérea para terceiros no site da TAM.
Ao realizar uma ação em nosso site que dependa do Código de Autorização para ser concluída, será solicitado que você informe como deseja recebê-lo (SMS ou ligação telefônica) e em qual dos seus telefones cadastrados deseja receber este código. Ao clicar em "Enviar", você irá recebê-lo e deverá digitá-lo no campo indicado, dentro do tempo limite. Somente após informar o código de autorização a ação que você está realizando será confirmada.

Para comprar pontos para outra pessoa, é necessário que ela também tenha uma conta Multiplus. No momento da compra, escolha a opção "Ponto Presente" e insira o número Multiplus da pessoa que você deseja presentear.

Não é possível transferir pontos comprados para outra conta, caso você já tenha optado por creditá-los em sua própria conta.